Cassilândia, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

12/03/2010 18:57

Corinthiano Dentinho poderá ser "moeda" para Palmeiras

Gazeta Esportiva

A notícia caiu como uma bomba no Parque São Jorge. Derrotado pelo rival Palmeiras na Justiça em uma antiga briga envolvendo o lateral direito Rogério, que trocou o Parque Antártica pelo São Jorge em 2001, o Timão teria uma dívida com o co-irmão na casa dos R$ 16 milhões. E poderia vir a ter 'confiscado' o atacante Dentinho, como forma de saldar a conta.

No que depender da vontade do camisa 17 alvinegro, no entanto, a notícia publicada pelo jornal Folha de São Paulo sobre sua ida para o Alviverde não se transformará em verdade. "Não, não. 'Tô' fora. Sou corintiano roxo e não tem nada disso de Palmeiras não", avisou Dentinho, ao desembarcar com a delegação nesta sexta-feira, vindo da Colômbia.

"Não gosto nem de falar nisso. Pergunta para a diretoria que é melhor", emendou o garoto revelado nas categorias de base do Alvinegro. Também ao jornal, o diretor jurídico corintiano tranquilizou o atleta. Segundo Sérgio Alvarenga, a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo foi equivocada e o clube recorrerá no Superior Tribunal, em Brasília.

O início da confusão: Destaque do Palmeiras, o lateral/volante Rogério resolveu deixar o clube ao final de seu contrato, em 2001, e assinou com o Corinthians sem render um único centavo aos cofres alviverdes, permanecendo no Parque São Jorge até 2004.

O Palmeiras entrou imediatamente com uma ação e, apesar da demora, obteve vitória no Tribunal da capital. Segundo Antonio Carlos Corcione, conselheiro do clube, o pedido de execução já foi impetrado e, caso o Corinthians não consiga reverter a decisão, terá de arcar com o montante estipulado na ação.

Se não tiver como pagar os R$ 16 milhões exigidos pelo Palmeiras, restará a colocação de um 'bem' como garantia. O 'bem' em questão é Bruno Bonfim, o popular Dentinho, xodó da Fiel e melhor atacante do Corinthians nas últimas partidas do clube em 2010.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Outubro de 2017
Segunda, 23 de Outubro de 2017
09:00
Cultura
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)