Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/03/2010 18:57

Corinthiano Dentinho poderá ser "moeda" para Palmeiras

Gazeta Esportiva

A notícia caiu como uma bomba no Parque São Jorge. Derrotado pelo rival Palmeiras na Justiça em uma antiga briga envolvendo o lateral direito Rogério, que trocou o Parque Antártica pelo São Jorge em 2001, o Timão teria uma dívida com o co-irmão na casa dos R$ 16 milhões. E poderia vir a ter 'confiscado' o atacante Dentinho, como forma de saldar a conta.

No que depender da vontade do camisa 17 alvinegro, no entanto, a notícia publicada pelo jornal Folha de São Paulo sobre sua ida para o Alviverde não se transformará em verdade. "Não, não. 'Tô' fora. Sou corintiano roxo e não tem nada disso de Palmeiras não", avisou Dentinho, ao desembarcar com a delegação nesta sexta-feira, vindo da Colômbia.

"Não gosto nem de falar nisso. Pergunta para a diretoria que é melhor", emendou o garoto revelado nas categorias de base do Alvinegro. Também ao jornal, o diretor jurídico corintiano tranquilizou o atleta. Segundo Sérgio Alvarenga, a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo foi equivocada e o clube recorrerá no Superior Tribunal, em Brasília.

O início da confusão: Destaque do Palmeiras, o lateral/volante Rogério resolveu deixar o clube ao final de seu contrato, em 2001, e assinou com o Corinthians sem render um único centavo aos cofres alviverdes, permanecendo no Parque São Jorge até 2004.

O Palmeiras entrou imediatamente com uma ação e, apesar da demora, obteve vitória no Tribunal da capital. Segundo Antonio Carlos Corcione, conselheiro do clube, o pedido de execução já foi impetrado e, caso o Corinthians não consiga reverter a decisão, terá de arcar com o montante estipulado na ação.

Se não tiver como pagar os R$ 16 milhões exigidos pelo Palmeiras, restará a colocação de um 'bem' como garantia. O 'bem' em questão é Bruno Bonfim, o popular Dentinho, xodó da Fiel e melhor atacante do Corinthians nas últimas partidas do clube em 2010.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)