Cassilândia, Sábado, 30 de Maio de 2020

Últimas Notícias

25/03/2020 12:30

Coreia do Sul registra 100 novos casos de coronavírus

Agência Brasil

A Coreia do Sul registrou mais 100 casos do covid-19 nas últimas 24 horas, o que eleva o total de infectados no país para 9.137.

A informação foi divulgada hoje (25) em Seul. Apesar do aumento em relação ao dia anterior, em que foram detectadas 76 infecções, as autoridades de saúde indicaram um abrandamento contínuo dos casos de covid-19 em comparação com o mês anterior, quando chegaram a ser notificados mais de 900 doentes em um só dia.

Em comunicado, o Centro para o Controle e Prevenção de Doenças (KCDC) afirmou que 50% dos novos casos são importados e que 34 foram registrados na área metropolitana de Seul.

As autoridades sul-coreanas têm manifestado preocupação com aquela área, onde se observa um pequeno número de infecções, mas em crescimento constante.

Ao mesmo tempo, o número de doentes na Região Sudeste do país, uma das áreas mais atingidas pelo covid-19, está caindo significativamente.

O KCDC afirmou que a Região Sudeste da Coreia do Sul registrou 19 novas infecções com o novo coronavírus nas últimas 24 horas.

As autoridades acrescentaram que o número de mortos no país subiu de 120 para 126.

Quarentena
A Coreia do Sul vai impor, a partir desta sexta-feira, uma quarentena de 14 dias para sul-coreanos e estrangeiros com vistos de longa duração, que cheguem ao país provenientes dos Estados Unidos (EUA). Já os estrangeiros procedentes dos EUA para visitas de curta duração vão ser testados no aeroporto e autorizados a entrar no país se os resultados dos exames forem negativos. O novo coronavírus, responsável pela pandemia do covid-19, já infectou mais de 400 mil pessoas em todo o mundo, das quais morreram cerca de 18 mil.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 30 de Maio de 2020
Sexta, 29 de Maio de 2020
18:05
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)