Cassilândia, Terça-feira, 20 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

22/07/2020 07:03

Cordenadora da Vigilância Sanitária pede demissão

Redação
No dia do seu aniversário a servidora pública Neusa Gauto pediu demissão do cargo de coordenadora da Vigilância Sanitária de Cassilândia. O secretário da Saúde José Lourenço tentou demove-la do pedido, mas não teria tido sucesso. O motivo do pedido não foi divulgado. Ontem, quando o fato foi anunciado no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, muitos ouvintes enviaram cumprimentos ao trabalho desenvolvido por Neusa no comando da Vigilância Sanitária. Ainda não foi anunciado oficialmente o substituto. Na foto, com o marido Odair Rezende empresário no ramo de pesquisas.No dia do seu aniversário a servidora pública Neusa Gauto pediu demissão do cargo de coordenadora da Vigilância Sanitária de Cassilândia. O secretário da Saúde José Lourenço tentou demove-la do pedido, mas não teria tido sucesso. O motivo do pedido não foi divulgado. Ontem, quando o fato foi anunciado no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, muitos ouvintes enviaram cumprimentos ao trabalho desenvolvido por Neusa no comando da Vigilância Sanitária. Ainda não foi anunciado oficialmente o substituto. Na foto, com o marido Odair Rezende empresário no ramo de pesquisas.
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Outubro de 2020
Segunda, 19 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)