Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Coral do TCE se apresenta no 9° Canto da Primavera

Marcela Ney e Luiz Junot - 22 de setembro de 2005 - 08:34

Mais de 20 corais, entre eles o Coral do Tribunal de Contas do Estado (TCE/MS) irão se apresentar durante a nona edição do “Canto da Primavera”. Serão quatro dias de evento em diferentes palcos de Campo Grande, apresentando aos campo-grandenses o trabalho desenvolvido por vários corais. O projeto é promovido pela Fundação Municipal de Cultura (Fundac). A abertura aconteceu ontem, às 19:00 horas, no Rádio Clube Cidade, com a participação dos corais: Municipal, Vozes de Francisco, Uniderp, da Unimed, da Assembléia Legislativa, Coro Gospel “Soul Melody” e do Rádio Clube.

Sob a regência da maestrina Reny Graeff Sudbrack, o Coral do TCE nos dias 22 e 23/09, às 19 horas se apresenta no Teatro Prosa do Sesc Horto, interpretando quatro músicas: “Prece ao Vento”, com arranjo de Gilberto Urlan; “O Mar”, cujo autor é José Acácio Santana; “Gauchinha Bem Querer” do folclore gaúcho, com arranjo de Gil de Rocasales e “Trem do Pantanal”, com arranjo de Heloisa Helena e Tânia Silva.

Também se apresentam os corais “Pense em Mim”, “Universidade da Melhor Idade’, “Girassóis de Campo Grande, Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, Coral Arte Viva, entre outros. O evento encerra-se na próxima sexta-feira (24.09), com a apresentação do coral “Meninas cantoras de Porto Murtinho”, Universidade Católica Dom Bosco, Corais Espíritas “Filhos de Maria” e Mensageiros do Som “Inspira som”.

As crianças prometem um show à parte. Os corais infantis promovem uma participação especial também na sexta-feira a partir das 15:00 horas, no teatro Glauce Rocha. Na ocasião, o público poderá apreciar a apresentação de 10 corais formados por crianças, entre eles “Pequenos cantores de Campo Grande”, mini coral “Auxiliadora” “Canta Consulesa” e, ainda, “Pastorinhos de Maria”. O acesso ao evento é gratuito.




SIGA-NOS NO Google News