Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/09/2005 08:34

Coral do TCE se apresenta no 9° Canto da Primavera

Marcela Ney e Luiz Junot

Mais de 20 corais, entre eles o Coral do Tribunal de Contas do Estado (TCE/MS) irão se apresentar durante a nona edição do “Canto da Primavera”. Serão quatro dias de evento em diferentes palcos de Campo Grande, apresentando aos campo-grandenses o trabalho desenvolvido por vários corais. O projeto é promovido pela Fundação Municipal de Cultura (Fundac). A abertura aconteceu ontem, às 19:00 horas, no Rádio Clube Cidade, com a participação dos corais: Municipal, Vozes de Francisco, Uniderp, da Unimed, da Assembléia Legislativa, Coro Gospel “Soul Melody” e do Rádio Clube.

Sob a regência da maestrina Reny Graeff Sudbrack, o Coral do TCE nos dias 22 e 23/09, às 19 horas se apresenta no Teatro Prosa do Sesc Horto, interpretando quatro músicas: “Prece ao Vento”, com arranjo de Gilberto Urlan; “O Mar”, cujo autor é José Acácio Santana; “Gauchinha Bem Querer” do folclore gaúcho, com arranjo de Gil de Rocasales e “Trem do Pantanal”, com arranjo de Heloisa Helena e Tânia Silva.

Também se apresentam os corais “Pense em Mim”, “Universidade da Melhor Idade’, “Girassóis de Campo Grande, Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, Coral Arte Viva, entre outros. O evento encerra-se na próxima sexta-feira (24.09), com a apresentação do coral “Meninas cantoras de Porto Murtinho”, Universidade Católica Dom Bosco, Corais Espíritas “Filhos de Maria” e Mensageiros do Som “Inspira som”.

As crianças prometem um show à parte. Os corais infantis promovem uma participação especial também na sexta-feira a partir das 15:00 horas, no teatro Glauce Rocha. Na ocasião, o público poderá apreciar a apresentação de 10 corais formados por crianças, entre eles “Pequenos cantores de Campo Grande”, mini coral “Auxiliadora” “Canta Consulesa” e, ainda, “Pastorinhos de Maria”. O acesso ao evento é gratuito.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)