Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/01/2010 17:28

Copinha: em partida emocionante Santos elimina Palmeiras

Gazeta Esportiva

O segundo finalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior saiu neste sábado. Em clássico paulista disputado no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, na cidade de São Carlos, o Santos levou a melhor sobre o Palmeiras. Depois de partida emocionante, que terminou em 3 a 3, o Peixe venceu nos pênaltis e agora terá pela frente o São Paulo. A decisão será realizada no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, às 10 horas, no Estádio Pacaembu.

Apesar de contar com a pressão alviverde vinda das arquibancadas, os meninos da Vila Belmiro iniciaram melhor a partida, criando boa chance de gol logo no primeiro minuto de jogo. Mas a abertura do marcador aconteceu apenas aos 25 minutos, quando Alan Patrick bateu falta com perfeição e não deu chances ao goleiro adversário. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar.

Em busca do empate, o Palmeiras partiu para o ataque e pressionou a equipe santista, porém, a bola parecia não querer entrar. Pouco antes do intervalo, Cristian fez boa jogada, mas acabou acertando a trave dos alvinegros, que foram aos vestiários com a vantagem mínima.

Na segunda etapa, o Santos conseguiu ampliar o placar aos 22 minutos. No lance, Alan Patrick fez boa jogada e deixou de calcanhar para Renan Mota, que acertou lindo chute de pé esquerdo e mandou a bola no ângulo palmeirense.

Porém, o que parecia ser uma vitória tranquila para o Peixe, começou a virar angústia aos 25 minutos, quando Alan foi expulso de campo. Com um jogador a mais, o Palmeiras diminuiu aos 29 minutos, em belo gol de Patrick, que acertou chute de longa distância.

Mesmo com dez jogadores no gramado, o Santos conseguiu suportar a pressão realizada pelo Alviverde e ainda fez seu terceiro tento aos 37 minutos. Em contra-ataque rápido, Tiago invadiu a grande área e, mesmo aos trancos e barrancos, conseguiu bater na saída do arqueiro rival.

As esperanças dos palmeirenses voltaram aos 42 minutos, quando Gabriel Silva marcou seu quarto gol na competição. E o sonho do Santos virou pesadelo aos 45, quando Patrick apareceu sozinho dentro da pequena área e mandou de cabeça para as redes adversárias.

Com o emocionante empate por 3 a 3, a decisão foi para os pênaltis. Enquanto todos os santistas converteram suas cobranças, o camisa 10 Ramos desperdiçou a sua, parando nas mãos do goleiro Rafael. Assim, o time da Baixada conseguiu sua classificação com o placar de 5 a 3.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)