Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

23/01/2010 17:28

Copinha: em partida emocionante Santos elimina Palmeiras

Gazeta Esportiva

O segundo finalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior saiu neste sábado. Em clássico paulista disputado no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, na cidade de São Carlos, o Santos levou a melhor sobre o Palmeiras. Depois de partida emocionante, que terminou em 3 a 3, o Peixe venceu nos pênaltis e agora terá pela frente o São Paulo. A decisão será realizada no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, às 10 horas, no Estádio Pacaembu.

Apesar de contar com a pressão alviverde vinda das arquibancadas, os meninos da Vila Belmiro iniciaram melhor a partida, criando boa chance de gol logo no primeiro minuto de jogo. Mas a abertura do marcador aconteceu apenas aos 25 minutos, quando Alan Patrick bateu falta com perfeição e não deu chances ao goleiro adversário. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar.

Em busca do empate, o Palmeiras partiu para o ataque e pressionou a equipe santista, porém, a bola parecia não querer entrar. Pouco antes do intervalo, Cristian fez boa jogada, mas acabou acertando a trave dos alvinegros, que foram aos vestiários com a vantagem mínima.

Na segunda etapa, o Santos conseguiu ampliar o placar aos 22 minutos. No lance, Alan Patrick fez boa jogada e deixou de calcanhar para Renan Mota, que acertou lindo chute de pé esquerdo e mandou a bola no ângulo palmeirense.

Porém, o que parecia ser uma vitória tranquila para o Peixe, começou a virar angústia aos 25 minutos, quando Alan foi expulso de campo. Com um jogador a mais, o Palmeiras diminuiu aos 29 minutos, em belo gol de Patrick, que acertou chute de longa distância.

Mesmo com dez jogadores no gramado, o Santos conseguiu suportar a pressão realizada pelo Alviverde e ainda fez seu terceiro tento aos 37 minutos. Em contra-ataque rápido, Tiago invadiu a grande área e, mesmo aos trancos e barrancos, conseguiu bater na saída do arqueiro rival.

As esperanças dos palmeirenses voltaram aos 42 minutos, quando Gabriel Silva marcou seu quarto gol na competição. E o sonho do Santos virou pesadelo aos 45, quando Patrick apareceu sozinho dentro da pequena área e mandou de cabeça para as redes adversárias.

Com o emocionante empate por 3 a 3, a decisão foi para os pênaltis. Enquanto todos os santistas converteram suas cobranças, o camisa 10 Ramos desperdiçou a sua, parando nas mãos do goleiro Rafael. Assim, o time da Baixada conseguiu sua classificação com o placar de 5 a 3.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)