Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/06/2016 07:15

Copete aparece no BID e pode estrear contra o Grêmio

Gazeta Esportiva

 

Demorou, mas saiu. O nome de Jonathan Copete, enfim, foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta segunda-feira. Após assinar ter de aguardar pelo visto de trabalho brasileiro, assinar contrato na quinta e ser apresentado na sexta, o atacante colombiano dependia apenas de que a Federação de seu país enviasse toda a documentação para o Santos, o que aconteceu durante a noite de sexta.

Tudo foi regularizado nesta segunda. Assim, Copete está à disposição de Dorival Júnior para o duelo desta quarta, às 19h30, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. E a chance do reforço estrear é grande, já que o próprio técnico admitiu após a vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, no domingo, de que gostaria de contar com Copete o quanto antes.

Por outro lado, o meia Emiliano Vecchio segue aguardando. O Qatar SC, clube árabe que era defendido pelo argentino, ainda não enviou toda a papelada assinada e os santistas continuam esperando e pressionando para poder colocar sua contratação em campo. Vecchio assinou com o Santos até o fim de 2019, enquanto Copete até junho 2020.

Treino
O Santos voltou aos trabalhos no CT Rei Pelé na tarde desta segunda-feira com o clima bastante descontraído depois de golear o São Paulo no Pacaembu e voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro. Nenhum titular deu as caras no gramado. A novidade foi o retorno de David Braz aos trabalhos em campo. O zagueiro vinha tentando se livrar de um desconforto muscular nas coxas e só agora deve voltar a ser integrado ao grupo. O último jogo de Braz foi na derrota para o Corinthians, na 5ª rodada, dia 1º de junho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)