Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/01/2010 13:27

Copa: "transferência de Vieira é um bem para França"

GE.net

"Um bem para ele e um bem para os Bleus". Técnico da seleção francesa, Raymond Domenech definiu com muita felicidade a transferência de Patrick Vieira da Internazionale para o Manchester City, no qual espera ser titular para ganhar ritmo de jogo e disputar sua quarta Copa do Mundo.

Com 107 partidas, Vieira é um dos atletas mais constantes da história da França e tem a confiança de Domenech, de quem recebeu a braçadeira de capitão durante a última Eurocopa. Porém, disputou apenas 14 partidas da atual temporada - seis saindo do banco de reservas - e perdeu espaço na equipe campeã mundial de 1999, pela qual sua última exibição foi em 2 de junho, em um amistoso contra a Nigéria.

Nesse contexto, o volante decidiu rumar para o City e reencontrar Roberto Mancini, exatamente o técnico que o levara à Inter em 2006. A opção, segundo Domenech, é um "bem" para todos os envolvidos na negociação. "Sua saída é uma boa notícia. Ela fará que ele volte a jogar, e ainda mais em um time muito bom", comentou ao L'Equipe o comandante francês.

Caso realmente volte a atuar frequentemente, Vieira "pode ser um algo a mais" para o plantel que estará na Copa do Mundo, ainda segundo o selecionador, que negou já ter descartado a convocação do atleta de 33 anos para a competição. "Isso é falso. A partir do momento em que jogue e esteja em seu nível, não há razões para ele não ir (ao Mundial). Se atuar, é mais que um candidato", concluiu.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)