Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/08/2010 07:47

Copa Sul-Americana: Santos perde do Avaí no Pacaembu

FPF

Com Neymar e Ganso começando a partida no banco de reservas, o Santos enfrentou o Avaí pela Copa Sul-Americana. Mas, mesmo com a entrada de seus principais jogadores, o Peixe perdeu por 3 a 1.

O time da Vila Belmiro sofreu com a marcação do Leão da Ilha, mas conseguiu a primeira jogada de ataque, com Madson, que aos nove minutos, mandou cobrança de falta para defesa de Zé Carlos.

O Avaí aproveitou sua primeira boa chance para abrir o placar do Pacaembu. Rafael espalmou bola para fora da área. Rudnei pegou o rebote e mandou forte chute, que desviou em Edu Dracane antes de marcar o o gol.

Apesar da marcação imposta pelo Avaí, o Santos se manteve no ataque e quase marcou de peixinho com Marcel, aos 29 minutos. Depois, Marcel aos 37, por pouco não empatou para o Peixe.

Para o segundo tempo, Dorival Júnior mexeu no time e promoveu as entradas de Neymar e Ganso. O time seguiu no ataque, mas Rafael teve de fazer boa defesa logo no começo, em chute de Vandinho. No entanto, o lance acabou provocando a saída do goleiro santista, que sentiu tonturas devido a uma pancada na cabeça, sendo substituído por Felipe.

Mesmo com o alvinegro jogando em cima do adversário, o Leão da Ilha chegou ao segundo gol, com Vandinho, que aproveitou descuido da defesa santista para marcar. Aos 24, Zé Eduardo, após receber passe de Neymar, diminuiu o placar.

O Santos seguiu tentando o ataque, em busca do empate. No entanto o Avaí sacramentou a vitória aos 30, quando Caio tocou para Vandinho, que colocou no fundo das redes de Felipe.

Na próxima quarta-feira, em Florianópolis, o Santos enfrenta o Avaí na partida de volta, onde o Santos tentará reverter a situação para seguir em busca do terceiro título no ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)