Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Copa Sul-Americana: Santos perde do Avaí no Pacaembu

FPF - 13 de agosto de 2010 - 07:47

Com Neymar e Ganso começando a partida no banco de reservas, o Santos enfrentou o Avaí pela Copa Sul-Americana. Mas, mesmo com a entrada de seus principais jogadores, o Peixe perdeu por 3 a 1.

O time da Vila Belmiro sofreu com a marcação do Leão da Ilha, mas conseguiu a primeira jogada de ataque, com Madson, que aos nove minutos, mandou cobrança de falta para defesa de Zé Carlos.

O Avaí aproveitou sua primeira boa chance para abrir o placar do Pacaembu. Rafael espalmou bola para fora da área. Rudnei pegou o rebote e mandou forte chute, que desviou em Edu Dracane antes de marcar o o gol.

Apesar da marcação imposta pelo Avaí, o Santos se manteve no ataque e quase marcou de peixinho com Marcel, aos 29 minutos. Depois, Marcel aos 37, por pouco não empatou para o Peixe.

Para o segundo tempo, Dorival Júnior mexeu no time e promoveu as entradas de Neymar e Ganso. O time seguiu no ataque, mas Rafael teve de fazer boa defesa logo no começo, em chute de Vandinho. No entanto, o lance acabou provocando a saída do goleiro santista, que sentiu tonturas devido a uma pancada na cabeça, sendo substituído por Felipe.

Mesmo com o alvinegro jogando em cima do adversário, o Leão da Ilha chegou ao segundo gol, com Vandinho, que aproveitou descuido da defesa santista para marcar. Aos 24, Zé Eduardo, após receber passe de Neymar, diminuiu o placar.

O Santos seguiu tentando o ataque, em busca do empate. No entanto o Avaí sacramentou a vitória aos 30, quando Caio tocou para Vandinho, que colocou no fundo das redes de Felipe.

Na próxima quarta-feira, em Florianópolis, o Santos enfrenta o Avaí na partida de volta, onde o Santos tentará reverter a situação para seguir em busca do terceiro título no ano.

SIGA-NOS NO Google News