Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/08/2010 07:39

Copa Sul-Americana: Palmeiras reverte resultado e se classifica

FPF

O Palmeiras está na próxima fase da Copa Sul-Americana. O Verdão conseguiu reverter o 2 a 0 imposto pelo Vitória no jogo de ida, em Salvador, e venceu por 3 a 0 a partida de volta, no Pacaembu, classificando a equipe para a sequência da competição sul-americana.

A partida significou também uma marca histórica para o goleiro Marcos: o jogo de número 500 do ídolo palmeirense, com festa da torcida, que preparou uma homenagem especial nas arquibancadas.

Quando a bola rolou, o Palmeiras não conseguiu armar boas jogadas nos primeiros minutos de partida. O Vitória tentou apostar na posse de bola, mas se resumiu apenas a evitar o ataque alviverde.

Tadeu, em cabeçada, acertou a trave e deu trabalho para Viáfara. O Verdão conseguia chegar mais ao ataque com o passar do jogo, mas parava na defesa rubro-negra, bem postada na primeira etapa.

Nos acréscimos, o alviverde abriu o placar. Tadeu ganhou a bola da defesa e partiu com ela, tocando na saída de Viáfara, que ainda deu um toque na bola antes dela entrar no gol.

Precisando de mais um gol para levar a decisão para os pênaltis, o Palmeiras foi para cima e aproveitou uma lambança de Viáfara fora da área para marcar o segundo gol. Após troca de passes, Tadeu recebeu e marcou o gol.

O Verdão precisava de mais um para se classificar, e seguiu no ataque. O Vitória tentou pressionar, mas faltou posicionamento ofensivo da equipe baiana, que se via dominada pelo Palmeiras.

O gol da classificação veio no final da partida. Marcos Assunção bateu falta e mandou no ângulo de Viáfara para decretar a permanência palmeirense na sequência da Copa Sul-Americana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)