Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Copa Sul-Americana: Palmeiras reverte resultado e se classifica

FPF - 20 de agosto de 2010 - 07:39

O Palmeiras está na próxima fase da Copa Sul-Americana. O Verdão conseguiu reverter o 2 a 0 imposto pelo Vitória no jogo de ida, em Salvador, e venceu por 3 a 0 a partida de volta, no Pacaembu, classificando a equipe para a sequência da competição sul-americana.

A partida significou também uma marca histórica para o goleiro Marcos: o jogo de número 500 do ídolo palmeirense, com festa da torcida, que preparou uma homenagem especial nas arquibancadas.

Quando a bola rolou, o Palmeiras não conseguiu armar boas jogadas nos primeiros minutos de partida. O Vitória tentou apostar na posse de bola, mas se resumiu apenas a evitar o ataque alviverde.

Tadeu, em cabeçada, acertou a trave e deu trabalho para Viáfara. O Verdão conseguia chegar mais ao ataque com o passar do jogo, mas parava na defesa rubro-negra, bem postada na primeira etapa.

Nos acréscimos, o alviverde abriu o placar. Tadeu ganhou a bola da defesa e partiu com ela, tocando na saída de Viáfara, que ainda deu um toque na bola antes dela entrar no gol.

Precisando de mais um gol para levar a decisão para os pênaltis, o Palmeiras foi para cima e aproveitou uma lambança de Viáfara fora da área para marcar o segundo gol. Após troca de passes, Tadeu recebeu e marcou o gol.

O Verdão precisava de mais um para se classificar, e seguiu no ataque. O Vitória tentou pressionar, mas faltou posicionamento ofensivo da equipe baiana, que se via dominada pelo Palmeiras.

O gol da classificação veio no final da partida. Marcos Assunção bateu falta e mandou no ângulo de Viáfara para decretar a permanência palmeirense na sequência da Copa Sul-Americana.

SIGA-NOS NO Google News