Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/08/2010 07:39

Copa Sul-Americana: Palmeiras reverte resultado e se classifica

FPF

O Palmeiras está na próxima fase da Copa Sul-Americana. O Verdão conseguiu reverter o 2 a 0 imposto pelo Vitória no jogo de ida, em Salvador, e venceu por 3 a 0 a partida de volta, no Pacaembu, classificando a equipe para a sequência da competição sul-americana.

A partida significou também uma marca histórica para o goleiro Marcos: o jogo de número 500 do ídolo palmeirense, com festa da torcida, que preparou uma homenagem especial nas arquibancadas.

Quando a bola rolou, o Palmeiras não conseguiu armar boas jogadas nos primeiros minutos de partida. O Vitória tentou apostar na posse de bola, mas se resumiu apenas a evitar o ataque alviverde.

Tadeu, em cabeçada, acertou a trave e deu trabalho para Viáfara. O Verdão conseguia chegar mais ao ataque com o passar do jogo, mas parava na defesa rubro-negra, bem postada na primeira etapa.

Nos acréscimos, o alviverde abriu o placar. Tadeu ganhou a bola da defesa e partiu com ela, tocando na saída de Viáfara, que ainda deu um toque na bola antes dela entrar no gol.

Precisando de mais um gol para levar a decisão para os pênaltis, o Palmeiras foi para cima e aproveitou uma lambança de Viáfara fora da área para marcar o segundo gol. Após troca de passes, Tadeu recebeu e marcou o gol.

O Verdão precisava de mais um para se classificar, e seguiu no ataque. O Vitória tentou pressionar, mas faltou posicionamento ofensivo da equipe baiana, que se via dominada pelo Palmeiras.

O gol da classificação veio no final da partida. Marcos Assunção bateu falta e mandou no ângulo de Viáfara para decretar a permanência palmeirense na sequência da Copa Sul-Americana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)