Cassilândia, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

25/08/2011 18:39

Copa Sul-Americana: Palmeiras recebe o Vasco precisando vencer por três gols de diferença

FPF

Palmeiras e Vasco da Gama voltam a se encontrar nesta noite de quinta-feira (25), no Pacaembu, às 20h15. Agora, o confronto é valido pela Copa Sul-Americana. O time de Luis Felipe Scolari precisa reverter o resultado de 2 a 0 do jogo de ida. Para conseguir a classificação, o time paulista precisa fazer três gols de diferença para seguir adiante da competição.

O treinador palmeirense quer o time pressionando o adversário e pede um gol cedo para ter a torcida ao lado, porém, sabe que, se sofrer um revés, a situação ficará mais complicada. “Temos de fazer o primeiro gol. Faz um gol, e depois vamos ver. O problema é que se levarmos um, precisamos fazer no mínimo quatro. Se imprimirmos um bom ritmo e abrirmos o placar cedo, teremos uma boa possibilidade”, ressaltou o técnico.

Felipão terá o retorno do meia Valdivia. Outra mudança no time que enfrenta o Vasco é a entrada do volante Chico na vaga de Márcio Araújo. O treinador não contará com o zagueiro Mauricio Ramos, com problema na coxa esquerda e o atacante Dinei com o mesmo problema.

O Vasco vem para a capital paulista sem pressão. Com isso, o técnico Ricardo Gomes poupará alguns jogadores para o clássico diante do Flamengo (RJ). Além dos jogadores vetados (o meia Felipe, lesionado e o volante Nilton, que volta de uma contusão), Gomes não relacionou o meia Juninho Pernambucano, o lateral-esquerdo Julinho, o zagueiro Anderson Martins e os atacantes Éder Luis e Alecsandro. A novidade nos onze iniciais é o meia Bernardo, artilheiro do Vasco na temporada, com 13 gols.

O comandante vascaíno mostra que o time carioca irá jogar com o resultado ao seu favor, porém, sabe que a partida será complicada. “O adversário vem mordido, tem qualidade e é um dos grandes do Brasil. Vamos defender uma vantagem que é boa, mas não decisiva. A vida não vai ser fácil. Será um jogo dificílimo, mas queremos a classificação”, comentou Ricardo Gomes.

Ficha técnica

Palmeiras: Marcos; Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Gerley; Chico, Marcos Assunção e Valdivia; Luan, Maikon Leite e Kleber.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Vasco da Gama (RJ): Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Rômulo, Allan, Bernardo e Diego Souza; Leandro e Elton.
Técnico: Ricardo Gomes.

Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR);
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Carlos Berkenbrock (SC);
Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo;
Data: Dia 25 (quinta-feira), às 20h15.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)