Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Copa Sul-Americana: Palmeiras recebe o Vasco precisando vencer por três gols de diferença

FPF - 25 de agosto de 2011 - 18:39

Palmeiras e Vasco da Gama voltam a se encontrar nesta noite de quinta-feira (25), no Pacaembu, às 20h15. Agora, o confronto é valido pela Copa Sul-Americana. O time de Luis Felipe Scolari precisa reverter o resultado de 2 a 0 do jogo de ida. Para conseguir a classificação, o time paulista precisa fazer três gols de diferença para seguir adiante da competição.

O treinador palmeirense quer o time pressionando o adversário e pede um gol cedo para ter a torcida ao lado, porém, sabe que, se sofrer um revés, a situação ficará mais complicada. “Temos de fazer o primeiro gol. Faz um gol, e depois vamos ver. O problema é que se levarmos um, precisamos fazer no mínimo quatro. Se imprimirmos um bom ritmo e abrirmos o placar cedo, teremos uma boa possibilidade”, ressaltou o técnico.

Felipão terá o retorno do meia Valdivia. Outra mudança no time que enfrenta o Vasco é a entrada do volante Chico na vaga de Márcio Araújo. O treinador não contará com o zagueiro Mauricio Ramos, com problema na coxa esquerda e o atacante Dinei com o mesmo problema.

O Vasco vem para a capital paulista sem pressão. Com isso, o técnico Ricardo Gomes poupará alguns jogadores para o clássico diante do Flamengo (RJ). Além dos jogadores vetados (o meia Felipe, lesionado e o volante Nilton, que volta de uma contusão), Gomes não relacionou o meia Juninho Pernambucano, o lateral-esquerdo Julinho, o zagueiro Anderson Martins e os atacantes Éder Luis e Alecsandro. A novidade nos onze iniciais é o meia Bernardo, artilheiro do Vasco na temporada, com 13 gols.

O comandante vascaíno mostra que o time carioca irá jogar com o resultado ao seu favor, porém, sabe que a partida será complicada. “O adversário vem mordido, tem qualidade e é um dos grandes do Brasil. Vamos defender uma vantagem que é boa, mas não decisiva. A vida não vai ser fácil. Será um jogo dificílimo, mas queremos a classificação”, comentou Ricardo Gomes.

Ficha técnica

Palmeiras: Marcos; Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Gerley; Chico, Marcos Assunção e Valdivia; Luan, Maikon Leite e Kleber.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Vasco da Gama (RJ): Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Rômulo, Allan, Bernardo e Diego Souza; Leandro e Elton.
Técnico: Ricardo Gomes.

Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR);
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Carlos Berkenbrock (SC);
Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo;
Data: Dia 25 (quinta-feira), às 20h15.

SIGA-NOS NO Google News