Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/08/2011 18:39

Copa Sul-Americana: Palmeiras recebe o Vasco precisando vencer por três gols de diferença

FPF

Palmeiras e Vasco da Gama voltam a se encontrar nesta noite de quinta-feira (25), no Pacaembu, às 20h15. Agora, o confronto é valido pela Copa Sul-Americana. O time de Luis Felipe Scolari precisa reverter o resultado de 2 a 0 do jogo de ida. Para conseguir a classificação, o time paulista precisa fazer três gols de diferença para seguir adiante da competição.

O treinador palmeirense quer o time pressionando o adversário e pede um gol cedo para ter a torcida ao lado, porém, sabe que, se sofrer um revés, a situação ficará mais complicada. “Temos de fazer o primeiro gol. Faz um gol, e depois vamos ver. O problema é que se levarmos um, precisamos fazer no mínimo quatro. Se imprimirmos um bom ritmo e abrirmos o placar cedo, teremos uma boa possibilidade”, ressaltou o técnico.

Felipão terá o retorno do meia Valdivia. Outra mudança no time que enfrenta o Vasco é a entrada do volante Chico na vaga de Márcio Araújo. O treinador não contará com o zagueiro Mauricio Ramos, com problema na coxa esquerda e o atacante Dinei com o mesmo problema.

O Vasco vem para a capital paulista sem pressão. Com isso, o técnico Ricardo Gomes poupará alguns jogadores para o clássico diante do Flamengo (RJ). Além dos jogadores vetados (o meia Felipe, lesionado e o volante Nilton, que volta de uma contusão), Gomes não relacionou o meia Juninho Pernambucano, o lateral-esquerdo Julinho, o zagueiro Anderson Martins e os atacantes Éder Luis e Alecsandro. A novidade nos onze iniciais é o meia Bernardo, artilheiro do Vasco na temporada, com 13 gols.

O comandante vascaíno mostra que o time carioca irá jogar com o resultado ao seu favor, porém, sabe que a partida será complicada. “O adversário vem mordido, tem qualidade e é um dos grandes do Brasil. Vamos defender uma vantagem que é boa, mas não decisiva. A vida não vai ser fácil. Será um jogo dificílimo, mas queremos a classificação”, comentou Ricardo Gomes.

Ficha técnica

Palmeiras: Marcos; Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Gerley; Chico, Marcos Assunção e Valdivia; Luan, Maikon Leite e Kleber.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Vasco da Gama (RJ): Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Rômulo, Allan, Bernardo e Diego Souza; Leandro e Elton.
Técnico: Ricardo Gomes.

Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR);
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Carlos Berkenbrock (SC);
Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo;
Data: Dia 25 (quinta-feira), às 20h15.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)