Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/08/2011 05:35

Copa Sul Americana: Palmeiras perde para o Vasco na estreia

FPF

Estreando na Copa Sul-Americana, que vale vaga na Libertadores, o Palmeiras foi a São Januário e acabou derrotado pelo Vasco, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (11), no jogo de ida da segunda fase da competição.

Os paulistas começaram com mais posse de bola e arriscaram jogadas ofensivas com Kléber, Marcos Assunção e Patrik, mas foi Bernardo quem esteve mais perto de abrir o placar aos seis minutos, num chute venenoso de fora da área.

A resposta mais contundente do alviverde veio aos 27 minutos. Após cobrança de falta, de Marcos Assunção, Thiago Heleno fez o desvio e Fernando Prass praticou grande defesa. Pouco depois, Rômulo arriscou de fora da área e Marcos teve que espalmar para escanteio.

Em contra-ataque rápido, Juninho Pernambucano fez boa jogada e a bola, cruzada na pequena área alviverde, foi desviada por Marcos Assunção e obrigou Marcos a se esticar para ceder o escanteio. Na cobrança, aos 42 minutos, Bernardo levantou na área, a bola desviou na zaga e bateu em Diego Souza antes de morrer no fundo das redes.

O Palmeiras voltou ao campo ofensivo e por pouco não empatou antes do intervalo. Anderson Martins perdeu a bola para Patrik, que invadiu a área, driblou e cruzou para Maikon Leite. O atacante ajeitou para a perna direita e tentou o chute, mas a bola subiu demais.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou a atacar e por pouco, Kleber não empata a partida ao completar de cabeça, cruzamento na medida de Luan, pelo lado esquerdo. O Vasco recuou o time e passou a jogar somente com um atacante, explorando os contra-ataques.

Com pouco mais de 15 minutos, Felipão trocou Maikon Leite por Dinei, e o time ganhou mais mobilidade ofensiva. Aos 22 minutos, Dinei foi lançado nas costas da defesa e saiu na frente de Fernando Prass, mas o toque sutil do atacante foi bloqueado por Prass. Dois minutos depois, Marcos Assunção cruzou e Dinei cabeceou para o fundo das redes, mas o árbitro anulou, marcando impedimento no lance.

Ricardo Gomes também mexeu, sacando Bernardo e Diego Souza para as entradas de Leandro e Victor Ramos, com isso, o cruzmaltino recuou ainda mais, porém num contra-ataque pela direita, Felipe lançou para Leandro, que cruzou pelo alto e Elton ampliou de cabeça para os cruzmaltinos, aos 34 minutos.

O Palmeiras ainda insistiu para marcar o gol de honra, mas Fernando Prass não permitiu e defendeu as tentativas de Kleber e Dinei, para garantir a vantagem de poder perder por um gol, em São Paulo.

O jogo da volta está marcado para o dia 25 de agosto, às 20h15, no Pacaembu, em São Paulo. O Palmeiras, para seguir no torneio continental, terá que vencer os cariocas por dois gols de diferença.

Ficha técnica

Vasco 2 x 0 Palmeiras

Árbitro: Leandro Vuaden (Fifa RS);
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa RS) e Erich Bandeira (Fifa PE);
Data: 11 de agosto (quinta-feira) às 21h50;
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

Vasco: Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Anderson Martins e Julinho; Rômulo, Jumar (Felipe), Juninho Pernambucano e Bernardo (Leandro); Diego Souza (Victor Ramos) e Elton.
Técnico: Ricardo Gomes.

Palmeiras: Marcos; Cicinho, Henrique (Maurício Ramos), Thiago Heleno e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Patrik (Vinícius); Luan, Maikon Leite (Dinei) e Kléber.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Gols: Diego Souza (VAS), aos 42 minutos do primeiro tempo; Elton (VAS), aos 34 minutos do segundo tempo.

CA: Thiago Heleno, Henrique (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)