Cassilândia, Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

Últimas Notícias

12/08/2011 05:35

Copa Sul Americana: Palmeiras perde para o Vasco na estreia

FPF

Estreando na Copa Sul-Americana, que vale vaga na Libertadores, o Palmeiras foi a São Januário e acabou derrotado pelo Vasco, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (11), no jogo de ida da segunda fase da competição.

Os paulistas começaram com mais posse de bola e arriscaram jogadas ofensivas com Kléber, Marcos Assunção e Patrik, mas foi Bernardo quem esteve mais perto de abrir o placar aos seis minutos, num chute venenoso de fora da área.

A resposta mais contundente do alviverde veio aos 27 minutos. Após cobrança de falta, de Marcos Assunção, Thiago Heleno fez o desvio e Fernando Prass praticou grande defesa. Pouco depois, Rômulo arriscou de fora da área e Marcos teve que espalmar para escanteio.

Em contra-ataque rápido, Juninho Pernambucano fez boa jogada e a bola, cruzada na pequena área alviverde, foi desviada por Marcos Assunção e obrigou Marcos a se esticar para ceder o escanteio. Na cobrança, aos 42 minutos, Bernardo levantou na área, a bola desviou na zaga e bateu em Diego Souza antes de morrer no fundo das redes.

O Palmeiras voltou ao campo ofensivo e por pouco não empatou antes do intervalo. Anderson Martins perdeu a bola para Patrik, que invadiu a área, driblou e cruzou para Maikon Leite. O atacante ajeitou para a perna direita e tentou o chute, mas a bola subiu demais.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou a atacar e por pouco, Kleber não empata a partida ao completar de cabeça, cruzamento na medida de Luan, pelo lado esquerdo. O Vasco recuou o time e passou a jogar somente com um atacante, explorando os contra-ataques.

Com pouco mais de 15 minutos, Felipão trocou Maikon Leite por Dinei, e o time ganhou mais mobilidade ofensiva. Aos 22 minutos, Dinei foi lançado nas costas da defesa e saiu na frente de Fernando Prass, mas o toque sutil do atacante foi bloqueado por Prass. Dois minutos depois, Marcos Assunção cruzou e Dinei cabeceou para o fundo das redes, mas o árbitro anulou, marcando impedimento no lance.

Ricardo Gomes também mexeu, sacando Bernardo e Diego Souza para as entradas de Leandro e Victor Ramos, com isso, o cruzmaltino recuou ainda mais, porém num contra-ataque pela direita, Felipe lançou para Leandro, que cruzou pelo alto e Elton ampliou de cabeça para os cruzmaltinos, aos 34 minutos.

O Palmeiras ainda insistiu para marcar o gol de honra, mas Fernando Prass não permitiu e defendeu as tentativas de Kleber e Dinei, para garantir a vantagem de poder perder por um gol, em São Paulo.

O jogo da volta está marcado para o dia 25 de agosto, às 20h15, no Pacaembu, em São Paulo. O Palmeiras, para seguir no torneio continental, terá que vencer os cariocas por dois gols de diferença.

Ficha técnica

Vasco 2 x 0 Palmeiras

Árbitro: Leandro Vuaden (Fifa RS);
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa RS) e Erich Bandeira (Fifa PE);
Data: 11 de agosto (quinta-feira) às 21h50;
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

Vasco: Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Anderson Martins e Julinho; Rômulo, Jumar (Felipe), Juninho Pernambucano e Bernardo (Leandro); Diego Souza (Victor Ramos) e Elton.
Técnico: Ricardo Gomes.

Palmeiras: Marcos; Cicinho, Henrique (Maurício Ramos), Thiago Heleno e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Patrik (Vinícius); Luan, Maikon Leite (Dinei) e Kléber.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Gols: Diego Souza (VAS), aos 42 minutos do primeiro tempo; Elton (VAS), aos 34 minutos do segundo tempo.

CA: Thiago Heleno, Henrique (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)