Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/08/2011 21:42

Copa Sul Americana: Ceará vence São Paulo com gol nos acréscimos

FPF

O São Paulo estreou na Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira (10), contra o Ceará, em Fortaleza. O Vozão, com gol no final, venceu de virada por 2 a 1.

O Ceará iniciou a partida na pressão. Fabrício desviou a bola em cobrança de falta aos seis minutos e Rogério Ceni fez a defesa. Denílson, aos oito, bateu de longe e a bola foi longe do gol. Osvaldo, no lance seguinte, bateu e Rogério Ceni defendeu.

O Tricolor passou a tentar mais o ataque e Cícero quase marcou de bicicleta. Aos 19 após cruzamento da direita de Rudinei, Roger subiu e cabeceou por cima do gol. Aos 21, o Vozão voltou a ter boa chance em cruzamento para Roger na pequena área, mas Rogério Ceni defendeu.

O São Paulo, no contra-ataque, abriu o placar. Fernandinho partiu com a bola pela esquerda e cruzou para Rivaldo, na pequena área, completar para o gol.

O gol fez o Tricolor ir com mais força ao ataque. A defesa do Ceará tentava segurar a pressão são-paulina e buscava o contra-ataque. Aos 37, em lançamento na área feito por Egídio, a bola bateu na trave e Diego Sacoman não conseguiu completar para o gol.

Egídio, aos 39, bateu falta, mas Rogério Ceni fez a defesa. Boiadeiro, aos 44, mandou a bola longe do gol.

Aos 45, o Ceará conseguiu o empate. Em contra-ataque pela direita, a bola foi cruzada para Rudinei, que tocou de calcanhar, sem chances de defesa para Rogério Ceni.

O São Paulo teve chance no começo do segundo tempo, mas não houve sucesso na conclusão. Denílson acabou expulso por cometer falta em Osvaldo na entrada da área. Na cobrança de falta, Boiadeiro bateu na barreira e no rebote mandou por cima do gol.

O Ceará se lançava mais ao ataque nos primeiros minutos de etapa final, com Osvaldo criando a maior parte das jogadas. Ele fez a jogada aos 13 e tentou o cruzamento, com Luís Felipe fazendo o corte. Wellington, aos 21, ganhou a bola, invadiu na área, mas o goleiro fez a defesa.

Aos 28, em boa jogada, Washington recebeu e lançou Osvaldo, que fez o toque para Marcelo Nicácio, que bateu, mas a bola passou muito perto do gol. Michel bateu de longe, e Rogério Ceni pulou para fazer a defesa. Aos 31, Marlos fez a jogada e chutou para a defesa de Diego.

Aos 36, Marcelo Nicácio teve a chance de marcar, mas Rogério Ceni afastou com o pé a bola. Nicácio arriscou em cobrança de falta, para nova defesa do goleiro do São Paulo.

Nos acréscimos, o Ceará virou o placar. Aos 48, após confusão na área, a bola sobrou para Marcelo Nicácio bater e marcar o gol da vitória do Vozão.

As duas equipes voltam a jogar no próximo dia 24, com o Ceará jogando pelo empate. O Tricolor precisa vencer por um gol para seguir na competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)