Cassilândia, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

19/01/2005 07:50

Copa SP: São Paulo e Corinthians ganham nos pênaltis

Federação Paulista de Futebol

A rodada que definiu a Terceira Fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, aconteceu nesta terça-feira e dos oito jogos realizados, três foram decididos nas penalidades máximas. Das nove equipes que disputaram a Segunda Fase, cinco paulistas permanecem vivos na competição, o que corresponde a mais de 50%.

Os jogos foram bastante disputados e os gols, mais uma vez, foram a marca registrada da competição. Em oito jogos, 26 gols foram marcados o que manteve a média acima de três gols por partida. O jogo mais empolgante, foi o realizado em Bauru, no Estádio Dr Alfredo de Castilho, onde o Noroeste/SP empatou por 3 a 3 com o Iraty/PR e perdeu nas cobranças de penalidades máximas por 9 a 8, classificando o time paranaense.

Nos demais jogos o Vila Nova/GO manteve o bom futebol das fases anteriores e eliminou o Grêmio/RS com a vitória por 2 a 0. Em Araras, o União São João/SP, também em jogo muito acirrado, tirou proveito do fator campo e venceu o Palmeiras por 3 a 2, prosseguindo na "Copinha".

Na Capital o Nacional/SP, jogando no Estádio Nicolau Alayon, venceu o ECUS/SP por 1 a 0 e garantiu uma vaga nas oitavas-de-final. Em Americana, o Rio Branco/SP frustrou seus torcedores que compareceram em bom número no Estádio Décio Vitta e perdeu para o Paraná Clube/PR, dando adeus à competição. Em Taubaté, o São Paulo marcou aos 39 minutos do segundo tempo e achou que estava com a fatura liquidada, porém, um minuto depois, o Corinthians/AL empatou e jogou uma ducha de água fria no "Tricolor" do Morumbi. Nas penalidades o São Paulo levou a melhor e venceu por 4 a 3.

A sétima vaga também foi definida nos penais. Corinthians/SP e Atlético/MG empataram por 1 a 1 no tempo normal e foram para as penalidades. O Corinthians/SP teve melhor sorte e eliminou os mineiros pelo placar de 4 a 3. A última vaga foi definida em Ribeirão Preto e mais uma vez o Comercial/SP levou a melhor. Venceu o Criciúma/SC por 2 a 1 e se garantiu nas oitavas-de-final.

União São João, Nacional, São Paulo, Corinthians e Comercial são os cinco paulistas que à partir do dia 20, quinta-feira, seguem na luta pelo título da 36ª Edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao lado de Vila Nova/GO, Iraty/PR e Paraná Clube/PR

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)