Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/01/2012 08:38

Copa SP: Palmeiras vence e se classifica

FPF

Palmeiras bate Monte Azul e vai às oitavas de finalPublicado em 14 de janeiro de 2012 às 20h53 O Palmeiras está na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite deste sábado (14), na Arena da Fonte, em Araraquara, o alviverde venceu o Monte Azul por 2 a 0.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes marcando forte no meio-de-campo e criando boas oportunidades na bola parada, mas os goleiros estiveram atentos e evitaram a abertura do placar nos minutos iniciais.

Aos poucos, o Palmeiras conseguiu impor seu ritmo ofensivo e abriu o placar. Aos 31, Bruno Dybal escorou cruzamento da direita para fazer o primeiro do Verdão. No final do primeiro tempo, Bruno Sabiá teve ótima oportunidade para ampliar, mas parou na grande defesa do goleiro Hugo.

Após o intervalo, o time do Palestra Itália seguiu com mais volume de jogo. Aos 12 minutos, após bate-rebate na área, Guilherme Almeida foi mais rápido que a zaga e ampliou para o alviverde. Aos 19, Fauver quase fez gol olímpico, mas o arqueiro Walter evitou o gol do Monte Azul.

Cinco minutos depois, o Azulão voltou a ameaçar o gol palmeirense no arremate de Carlos, mas a bola passou por cima do travessão. O Palmeiras respondeu aos 28, na bela finalização de Victor Luís, que parou na grande defesa de Hugo. Nos minutos finais, o alviverde diminuiu o ritmo e prendeu a bola no ataque para sair de campo com a classificação.

Agora, o Palmeiras vai enfrentar o Paulista na próxima fase da competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)