Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/01/2012 08:38

Copa SP: Palmeiras vence e se classifica

FPF

Palmeiras bate Monte Azul e vai às oitavas de finalPublicado em 14 de janeiro de 2012 às 20h53 O Palmeiras está na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite deste sábado (14), na Arena da Fonte, em Araraquara, o alviverde venceu o Monte Azul por 2 a 0.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes marcando forte no meio-de-campo e criando boas oportunidades na bola parada, mas os goleiros estiveram atentos e evitaram a abertura do placar nos minutos iniciais.

Aos poucos, o Palmeiras conseguiu impor seu ritmo ofensivo e abriu o placar. Aos 31, Bruno Dybal escorou cruzamento da direita para fazer o primeiro do Verdão. No final do primeiro tempo, Bruno Sabiá teve ótima oportunidade para ampliar, mas parou na grande defesa do goleiro Hugo.

Após o intervalo, o time do Palestra Itália seguiu com mais volume de jogo. Aos 12 minutos, após bate-rebate na área, Guilherme Almeida foi mais rápido que a zaga e ampliou para o alviverde. Aos 19, Fauver quase fez gol olímpico, mas o arqueiro Walter evitou o gol do Monte Azul.

Cinco minutos depois, o Azulão voltou a ameaçar o gol palmeirense no arremate de Carlos, mas a bola passou por cima do travessão. O Palmeiras respondeu aos 28, na bela finalização de Victor Luís, que parou na grande defesa de Hugo. Nos minutos finais, o alviverde diminuiu o ritmo e prendeu a bola no ataque para sair de campo com a classificação.

Agora, o Palmeiras vai enfrentar o Paulista na próxima fase da competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)