Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Copa SP: Palmeiras vence e se classifica

FPF - 15 de janeiro de 2012 - 08:38

Palmeiras bate Monte Azul e vai às oitavas de finalPublicado em 14 de janeiro de 2012 às 20h53 O Palmeiras está na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite deste sábado (14), na Arena da Fonte, em Araraquara, o alviverde venceu o Monte Azul por 2 a 0.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes marcando forte no meio-de-campo e criando boas oportunidades na bola parada, mas os goleiros estiveram atentos e evitaram a abertura do placar nos minutos iniciais.

Aos poucos, o Palmeiras conseguiu impor seu ritmo ofensivo e abriu o placar. Aos 31, Bruno Dybal escorou cruzamento da direita para fazer o primeiro do Verdão. No final do primeiro tempo, Bruno Sabiá teve ótima oportunidade para ampliar, mas parou na grande defesa do goleiro Hugo.

Após o intervalo, o time do Palestra Itália seguiu com mais volume de jogo. Aos 12 minutos, após bate-rebate na área, Guilherme Almeida foi mais rápido que a zaga e ampliou para o alviverde. Aos 19, Fauver quase fez gol olímpico, mas o arqueiro Walter evitou o gol do Monte Azul.

Cinco minutos depois, o Azulão voltou a ameaçar o gol palmeirense no arremate de Carlos, mas a bola passou por cima do travessão. O Palmeiras respondeu aos 28, na bela finalização de Victor Luís, que parou na grande defesa de Hugo. Nos minutos finais, o alviverde diminuiu o ritmo e prendeu a bola no ataque para sair de campo com a classificação.

Agora, o Palmeiras vai enfrentar o Paulista na próxima fase da competição.

SIGA-NOS NO Google News