Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Copa SP: Cene vence o Paulista e se aproxima da 2ª fase

Fernanda Mathias/Campo Grande News - 12 de janeiro de 2008 - 16:45

O Cene está perto de atingir um marco no futebol de Mato Grosso do Sul: ir para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste sábado o time sul-mato-grossense reverteu o placar no jogo com o Paulista, o favorito para a disputa, e venceu por 3X2, atingindo seis pontos e podendo ser classificado entre os 32 que vão para a segunda fase. “Vai depender se no jogo que acontece agora entre o Fortaleza e Campinas não houver goleada”, diz o presidente do time, José Rodrigues.

A disputa ocorre em Jundiaí, interior paulista. Nos primeiros 20 minutos de jogo o Paulista abriu o placar marcando um a zero no Cene. O Furacão Amarelo revidou dois minutos depois, com gol de cabeça de Tales. Aos 24 minutos do primeiro tempo mais um gol do Paulista, de pênalti. Aos 10 minutos do segundo tempo o Cene fez o empate, com gol de Maranhão e no fim dos 44 minutos Marinho marcou o gol da vitória.

Já na quarta-feira o MS/Saad deu adeus às chances de classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, ao ser goleado pelo Goiás por 7x0. O resultado pôs o time na lanterna do Grupo R, sem nenhum ponto conquistado em dois jogos. O MS/Saad havia sido derrotado na estréia por 3x1, para o Jacareí.

SIGA-NOS NO Google News