Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/01/2008 16:45

Copa SP: Cene vence o Paulista e se aproxima da 2ª fase

Fernanda Mathias/Campo Grande News

O Cene está perto de atingir um marco no futebol de Mato Grosso do Sul: ir para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste sábado o time sul-mato-grossense reverteu o placar no jogo com o Paulista, o favorito para a disputa, e venceu por 3X2, atingindo seis pontos e podendo ser classificado entre os 32 que vão para a segunda fase. “Vai depender se no jogo que acontece agora entre o Fortaleza e Campinas não houver goleada”, diz o presidente do time, José Rodrigues.

A disputa ocorre em Jundiaí, interior paulista. Nos primeiros 20 minutos de jogo o Paulista abriu o placar marcando um a zero no Cene. O Furacão Amarelo revidou dois minutos depois, com gol de cabeça de Tales. Aos 24 minutos do primeiro tempo mais um gol do Paulista, de pênalti. Aos 10 minutos do segundo tempo o Cene fez o empate, com gol de Maranhão e no fim dos 44 minutos Marinho marcou o gol da vitória.

Já na quarta-feira o MS/Saad deu adeus às chances de classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, ao ser goleado pelo Goiás por 7x0. O resultado pôs o time na lanterna do Grupo R, sem nenhum ponto conquistado em dois jogos. O MS/Saad havia sido derrotado na estréia por 3x1, para o Jacareí.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)