Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/06/2005 07:39

Copa: Seleção Brasileira está pronta para a final

CBF News

A Seleção Brasileira está escalada e pronta para a decisão da Copa das Confederações, no jogo desta quarta-feira contra a Argentina no Waldstadion, em Frankfurt (às 15h45 de Brasília). O treinador Carlos Alberto Parreira, que na noite desta terça-feira, depois do jantar, fez uma reunião com o grupo, reafirmou a sua confiança em uma grande atuação da equipe.

- Tenho certeza de que vamos fazer uma grande partida. A Argentina é um adversário de muita qualidade, mas sinto os jogadores motivados, o ambiente está excelente, enfim, a Seleção está pronta para tentar ser campeã - disse o treinador.

O Brasil luta pelo bicampeonato da Copa das Confederações. Em 1997, na Arábia Saudita, ficou com o título, ao derrotar na final a Austrália por 6 a 0, com Zagallo de treinador.

Para o jogo desta quarta-feira, portanto, como Parreira declarou igualmente, não há mais nada a fazer em termos de treinamento. A não ser exercitar os jogadores em cobrança de pênaltis, como aconteceu na parte final do treino desta tarde no Waldstadion - cada jogador executou três cobranças.

Antes, os jogadores realizaram a tradicional pelada que antecede aos jogos, com o time de Zé Roberto derrotando o de Emerson por 4 a 2.

A Rádio Patriarca transmite o jogo, via Band Sat.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)