Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/01/2005 07:57

Copa São Paulo: Veja os números finais da primeira fase

Federação Paulista de Futebol

A primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior chegou ao seu final na noite desta quinta-feira, com a realização das últimas seis partidas. No Grupo M, o Corinthians/SP venceu a Ferroviária/SP por 2 a1 e avançou na "Copinha" como primeiro colocado. A Ferroviária, apesar da derrota, também garantiu presença na próxima fase pelo índice técnico. A torcida que compareceu ao Estádio da Fonte Luminosa foi o destaque da rodada. O maior público da competição, dezessete mil pessoas, incentivou o time da casa e mesmo com a derrota fez uma grande festa ao término da partida, tornando-se um espetáculo a parte.

No Grupo S, em Araras, o Mogi Mirim/SP perdeu para o Remo/PA por 3 a 2 e se despediu da Copa São Paulo sem somar nenhum ponto. O Remo/PA, mesmo com a vitória, também se despediu da competição. No jogo que definiu o grupo, o União São João/SP venceu o Flamengo/RJ por 1 a 0 e se classificou como campeão. O Flamengo/RJ foi eliminado e se despediu de Araras.

No Grupo T, o Palmeiras B/SP empatou por 1 a 1 com o Juventude/RS e foi o único time a se classificar neste grupo. Ainda na Capital, sede do Grupo M, o Friburguense/RJ goleou o Ypiranga/AP por 4 a 1, mas a partida serviu apenas para a marcar a despedida das duas equipes que já estavam desclassificadas.

O índice de gols marcados nesta terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior continua satisfatório. Com 175 gols marcados, esta é a segunda melhor marca entre todas na competição. Os times de São Paulo marcaram 66 gols, representando 37,7% dos gols da rodada. Ao total são 507 gols e por enquanto 46,9% destes, o que representa 238 gols, foram anotados por equipes paulistas.

O Santo André tem o melhor ataque entre os times de São Paulo com 14 gols marcados. O América, de São José do Rio Preto, com 12, Barueri e Noroeste, de Bauru, com 10, são os seus mais próximos seguidores. O time do ABC tem ainda o melhor ataque da "Copinha" e o melhor saldo de gols. Marcou 14, sofreu 3, ficando com saldo de 11 gols positivos. A maior goleada aconteceu no Grupo K, em Osasco, onde o Vila Nova/GO fez 10 a 1 no Rondônia.

As melhores defesas pertencem à Comercial/SP, Criciúma/SC, Campinas/SP, Iraty/PR, Grêmio/RS, Fluminense/RJ e União São João/SP, que sofreram apenas um gol em toda a competição.

Com término da última rodada da primeira fase, o Estado de São Paulo tem 19 equipes classificadas para a Segunda Fase da "Copinha". Rio de Janeiro com três, Goiás, Rio Grande do Sul e Paraná estão com duas, enquanto que Santa Catarina, Bahia, Minas Gerais e Alagoas, estão com uma equipe seguindo na competição

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)