Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

14/01/2005 07:57

Copa São Paulo: Veja os números finais da primeira fase

Federação Paulista de Futebol

A primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior chegou ao seu final na noite desta quinta-feira, com a realização das últimas seis partidas. No Grupo M, o Corinthians/SP venceu a Ferroviária/SP por 2 a1 e avançou na "Copinha" como primeiro colocado. A Ferroviária, apesar da derrota, também garantiu presença na próxima fase pelo índice técnico. A torcida que compareceu ao Estádio da Fonte Luminosa foi o destaque da rodada. O maior público da competição, dezessete mil pessoas, incentivou o time da casa e mesmo com a derrota fez uma grande festa ao término da partida, tornando-se um espetáculo a parte.

No Grupo S, em Araras, o Mogi Mirim/SP perdeu para o Remo/PA por 3 a 2 e se despediu da Copa São Paulo sem somar nenhum ponto. O Remo/PA, mesmo com a vitória, também se despediu da competição. No jogo que definiu o grupo, o União São João/SP venceu o Flamengo/RJ por 1 a 0 e se classificou como campeão. O Flamengo/RJ foi eliminado e se despediu de Araras.

No Grupo T, o Palmeiras B/SP empatou por 1 a 1 com o Juventude/RS e foi o único time a se classificar neste grupo. Ainda na Capital, sede do Grupo M, o Friburguense/RJ goleou o Ypiranga/AP por 4 a 1, mas a partida serviu apenas para a marcar a despedida das duas equipes que já estavam desclassificadas.

O índice de gols marcados nesta terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior continua satisfatório. Com 175 gols marcados, esta é a segunda melhor marca entre todas na competição. Os times de São Paulo marcaram 66 gols, representando 37,7% dos gols da rodada. Ao total são 507 gols e por enquanto 46,9% destes, o que representa 238 gols, foram anotados por equipes paulistas.

O Santo André tem o melhor ataque entre os times de São Paulo com 14 gols marcados. O América, de São José do Rio Preto, com 12, Barueri e Noroeste, de Bauru, com 10, são os seus mais próximos seguidores. O time do ABC tem ainda o melhor ataque da "Copinha" e o melhor saldo de gols. Marcou 14, sofreu 3, ficando com saldo de 11 gols positivos. A maior goleada aconteceu no Grupo K, em Osasco, onde o Vila Nova/GO fez 10 a 1 no Rondônia.

As melhores defesas pertencem à Comercial/SP, Criciúma/SC, Campinas/SP, Iraty/PR, Grêmio/RS, Fluminense/RJ e União São João/SP, que sofreram apenas um gol em toda a competição.

Com término da última rodada da primeira fase, o Estado de São Paulo tem 19 equipes classificadas para a Segunda Fase da "Copinha". Rio de Janeiro com três, Goiás, Rio Grande do Sul e Paraná estão com duas, enquanto que Santa Catarina, Bahia, Minas Gerais e Alagoas, estão com uma equipe seguindo na competição

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)