Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/01/2005 07:26

Copa São Paulo: veja os classificados para a 3ª fase

Federação Paulista de Futebol

Com o final dos jogos deste domingo, a 36ª Edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior conheceu as 16 equipes que continuarão lutando pelo título da competição.

No sábado, após realização de seis jogos, as equipes do Comercial/SP, Criciúma/SC, Grêmio/RS, Rio Branco/SP, Iraty/PR e Nacional/SP, garantiram suas classificações à Terceira Fase. Comercial/SP, Criciúma/SC e Rio Branco/SP, sofreram um pouco mas passaram de fase nas cobranças de penalidades máximas, depois de empatarem no tempo normal de partida.

O complemento da rodada começou logo na manhã de domingo. Em Osasco, com rodada dupla, o Paraná Clube/PR venceu o Atlético Sorocaba/SP por 1 a 0 e se classificou a próxima fase. Esta foi a quarta vitória do time paranaense na "Copinha". No segundo jogo o Vila Nova/GO venceu o Internacional/RS por 3 a 0 e também garantiu permanência na competição. Ainda pela manhã, o terceiro classificado do dia saiu do jogo entre Palmeiras B/SP x Palmeiras/SP, no Palestra Itália. O Palmeiras/SP foi melhor, goleou por 4 a 0 e segue na "Copinha".

No período da tarde mais seis equipes conseguiram se garantir na competição. Em São Bernardo do Campo, Atlético/MG e Fluminense/RJ empataram no tempo normal por 1 a 1 e nos pênaltis o "Galo" mineiro levou a melhor vencendo por 4 a 3. Em Bauru, Goiás/GO e Noroeste/SP empataram por 2 a 2 e nas penalidades máximas, o Noroeste venceu por 4 a 3. Em Suzano o ECUS/SP passou pelo Angra dos Reis/RJ, vencendo por 1 a 0. Em Taubaté o São Paulo/SP goleou o Barueri/SP por 4 a 0, em Araraquara o Corinthians/AL venceu a Ferroviária/SP nos penais por 4 a 3, depois de empatar por 0 a 0 no tempo normal de jogo. E em Araras, o União São João/SP venceu o Vitória/BA por 1 a 0, totalizando as vagas da tarde.

No único jogo noturno, o Corinthians/SP venceu o Marília/SP por 3 a 2 e fechou a lista de classificados para a Terceira Fase da competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)