Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/01/2009 20:22

Copa São Paulo: Tricolor do Morumbi vence o Barueri

Gazeta Esportiva

O São Paulo levou um susto, mas reagiu e goleou o Barueri por 4 a 1 neste domingo, garantindo uma vaga nas quartas-de-final da Copa São Paulo de Juniores. O adversário do Tricolor Paulista na próxima terça-feira será o Internacional.
Na partida deste domingo, o Barueri chegou a abrir o placar, mas o São Paulo virou ainda no primeiro tempo, selando a goleada na etapa final. O destaque da partida foi Henrique, autor de dois gols, e que ainda perdeu um pênalti.

O jogo: O São Paulo começou melhor na partida deste domingo, mas o Barueri logo equilibrou o duelo e abriu o marcador. Aos 20 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Portuga, que livre na área, teve tranqüilidade para dominar no peito e fuzilar de pé direito.

Contudo, a alegria do Barueri durou pouco, visto que o São Paulo conseguiu a virada ainda no primeiro tempo. Aos 35 minutos, Bruno aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para empatar. Três minutos depois, Henrique recebeu na área, se livrou de um adversário e chutou para virar a partida.

No segundo tempo, o São Paulo aproveitou para sacramentar a vitória. Aos sete minutos, após cobrança de escanteio, Wellington cabeceou para fazer 3 a 1. Aos 34 minutos, Henrique marcou o seu segundo gol na partida, o quarto do time do Morumbi.

Aos 42 minutos, Henrique teve a chance de marcar mais um para o São Paulo, mas o goleiro do Barueri, Moisés, defendeu a cobrança de penalidade do jogador do Tricolor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)