Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Copa São Paulo: time de MS indefinido para hoje

09 de janeiro de 2008 - 09:03

O MS/SAAD realizou na tarde desta terça-feira seu último treinamento visando o clássico diante do Goiás, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Juniores. O treinamento ocorreu no velho estádio do Elvira, em Jacareí, e foi marcado por diversas variações táticas orientadas pelo técnico Floraci Pereira.

Sabendo que precisa da vitória para continuar sonhando com a classificação, o treinador promoveu profundas alterações na equipe titular, tanto em termos de nomes como no posicionamento tático da equipe.

João Júnior, Gleison e Jean estão cotados para aparecer entre os titulares, mas a confirmação dos 11 atletas iniciantes ocorrerá apenas nos vestiários, 45 minutos antes do início da partida, conforme determina o regulamento da competição.

Além do trabalho técnico tático no campo, as jovens promessas do Mato Grosso do Sul puderam assistir ao VT da partida de estréia, quando foram derrotados pelo Jacareí por 3 X 1, e conferiram também a derrota do Goiás diante da Ponte Preta, por 4 X 3. A exibição dos jogos foi interrompida diversas vezes para que a comissão técnica apontasse os erros que provocaram o resultado negativo na partida de estréia, e também alertasse sobre os pontos fortes e deficiências do rival Goiás. Também foi abordada a rivalidade entre Goiás e o Mato Grosso do Sul como representantes do Centro Oeste, e a importância que uma vitória sobre o forte rival para atrair novos investimentos para o futebol do estado.

MS/SAAD e Goiás se enfrentam nesta quarta feira, a partir das 16:00 HORAS, No Estádio Stravos Papadopoulos, em Jacareí. Na preliminar, Ponte Preta e Jacareí brigam pela liderança do Grupo “R”, a partir das 14:00 horas.

Por: Tríade Comunicações

SIGA-NOS NO Google News