Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/01/2008 09:03

Copa São Paulo: time de MS indefinido para hoje

O MS/SAAD realizou na tarde desta terça-feira seu último treinamento visando o clássico diante do Goiás, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Juniores. O treinamento ocorreu no velho estádio do Elvira, em Jacareí, e foi marcado por diversas variações táticas orientadas pelo técnico Floraci Pereira.

Sabendo que precisa da vitória para continuar sonhando com a classificação, o treinador promoveu profundas alterações na equipe titular, tanto em termos de nomes como no posicionamento tático da equipe.

João Júnior, Gleison e Jean estão cotados para aparecer entre os titulares, mas a confirmação dos 11 atletas iniciantes ocorrerá apenas nos vestiários, 45 minutos antes do início da partida, conforme determina o regulamento da competição.

Além do trabalho técnico tático no campo, as jovens promessas do Mato Grosso do Sul puderam assistir ao VT da partida de estréia, quando foram derrotados pelo Jacareí por 3 X 1, e conferiram também a derrota do Goiás diante da Ponte Preta, por 4 X 3. A exibição dos jogos foi interrompida diversas vezes para que a comissão técnica apontasse os erros que provocaram o resultado negativo na partida de estréia, e também alertasse sobre os pontos fortes e deficiências do rival Goiás. Também foi abordada a rivalidade entre Goiás e o Mato Grosso do Sul como representantes do Centro Oeste, e a importância que uma vitória sobre o forte rival para atrair novos investimentos para o futebol do estado.

MS/SAAD e Goiás se enfrentam nesta quarta feira, a partir das 16:00 HORAS, No Estádio Stravos Papadopoulos, em Jacareí. Na preliminar, Ponte Preta e Jacareí brigam pela liderança do Grupo “R”, a partir das 14:00 horas.

Por: Tríade Comunicações

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)