Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/01/2006 06:57

Copa São Paulo: Somente 18 times ainda não perderam

Federação Paulista de Futebol

A Copa São Paulo de Futebol Júnior tem apresentado um excelente nível técnico entre as equipes participantes. Das 88 que começara a competição, somente 18 conseguiram conquistar duas vitórias nos jogos realizados. Dezessete são paulistas: Corinthians, Palmeiras, Internacional, Botafogo, América, Santos, Taubaté, Taboão da Serra, Grêmio Barueri, Primavera, Votoraty, Santo André, Atlético Sorocaba, União São joão, Campinas, Juventus e Paulista.

Outros dezessete são de outros estados, casos de Cruzeiro (MG), Vilhena (RO), Fortaleza (CE), Figueirense (SC), Londrina (PR), Goiás (GO), Fluminense (RJ), Paraná Clube (PR), Moto Clube (MA), Brasiliense (DF), Paysandu (PA), Botafogo (RJ), Coritiba (PR), Internacional (RS), Vila Nova (GO), Bahia (BA) e Grêmio (RS).

A maior surpresa é o Goiás (GO) que além de conquistar os seis pontos, se tornou o melhor ataque com 14 gols marcados em duas rodadas, Foram 6 a 0 no Santa Cruz (PE) e 8 a 0 no Piauí (PI). O time goiano tem também o artilheiro da Copa São Paulo, o atacante Danilo Dias com cinco gols, e a melhor defesa ao lado do Corinthians, que ainda não foram vazadas na competição.

As surpresas de outros estados são as equipes do Fortaleza (CE), Figueirense (SC), Londrina (PR), Nacional (AM), Moto Clube (MA), Paysandu (PA) Brasiliense (DF) e TREM (AP), que estão com boas chances conquistar uma vaga na próxima fase do campeonato.

As equipes folgam nesta segunda-feira, mas voltam a campo na terça e quarta-feira, quando acontece a última rodada da primeira fase e somente 32 times permanecerão na luta pelo título.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)