Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

21/01/2005 07:39

Copa São Paulo: São Paulo cai e Corinthians continua

Federação Paulista de Futebol

Dois paulistas e dois paranaenses vão brigar para decidir a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após o encerramento da Quarta Fase da competição, nesta quinta-feira, Nacional e Corinthians, por São Paulo, e Paraná Clube e Iraty, pelo Paraná, jogam a fase semifinal no próximo dia 23.

O Paraná Clube foi o primeiro time do dia a conseguir a classificação, após vencer o União São João, em Araras, no Estádio Hermínio Ometto, por 2 a 1. A segunda equipe a conquistar a vaga foi o Nacional, da Capital. Em partida realizada em Taubaté, no Estádio Joaquinzão, o Nacional empatou com o São Paulo no tempo normal de jogo e venceu nos penais por 3 a 2.

Em Ribeirão Preto, o Iraty confirmou a boa fase dentro da competição e jogando no Estádio Palma Travassos, passou pelo Comercial por 2 a 1. A enorme torcida do "Bafo" que compareceu ao estádio, saiu frustrada porque praticamente tinha a vitória como certa.

O último classificado do dia saiu da cidade de Araraquara. O Corinthians que mandou todas as suas partidas na cidade, teve que lutar muito para eliminar o Vila Nova/GO. O "Timão" marcou primeiro, mas o Vila Nova/GO empatou e levou o jogo para os penais. Nas cobranças, o Corinthians levou a melhor e venceu por 5 a 3, classificando-se para a semifinal e mantendo vivo o sonho de conquistar pela sexta vez a Copa São paulo de Futebol Júnior.

A próxima fase vai acontecer no dia 23 e aí serão conhecidas as duas equipes que decidirão a competição no dia 25, aniversário da cidade de São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 16 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)