Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Copa São Paulo: Nos acréscimos, Bahia vence Santos e está nas semifinais

FPF - 20 de janeiro de 2011 - 20:14

Em São Carlos, nesta quinta-feira (20), no estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, Santos (SP) e Bahia (BA) se enfrentaram em busca de uma vaga nas semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2011.

O jogo começou em alta velocidade, porém nenhuma das equipes conseguiu chegar com perigo a meta adversária. Aos 8 minutos, o Peixe criou sua primeira oportunidade na partida. Leandrinho driblou dois adversários dentro da área, mas concluiu nas mãos do arqueiro adversário.

Após cobrança de escanteio, aos 19, o zagueiro santista Jairo completou para as redes, mas o assistente assinalou impedimento. O Bahia teve sua melhor oportunidade aos 36 minutos da primeira etapa. Fábio recebeu passe em profundidade, na cara do gol, mas concluiu para fora.

No segundo tempo o jogo ganhou em emoção. Aos 12, Tiago Alves, que havia entrado no lugar do contundido Dimba na primeira etapa, mandou uma bomba de fora da área, exigindo linda defesa do goleiro Renan.

O time baiano quase marcou aos 16 minutos. O meia Fábio fez brilhante jogada, driblando dois marcadores dentro da área, mas finalizou em cima da defesa. No rebote, Filipe carimbou o travessão.

Aos 19, Jairo colocou o Peixe em vantagem. A bola veio lançada para dentro da área, e sem deixar a bola cair, fez o gol de bicicleta, levando os torcedores do Peixe ao delírio.

De tanto pressionar, o time baiano chegou ao empate. Aos 39 minutos, o meia Fábio aproveitou vacilo da defesa e tocou na saída do goleiro Altemir.

A virada do Tricolor veio de forma emocionante. Nos acréscimos, o atacante Rafael apostou corrida com o marcador e chutou cruzado fazendo o gol da classificação.

Nas semifinais o Bahia (BA) vai enfrentar o América (MG), que nesta quinta-feira, em Jaguariúna, derrotou o Internacional (RS) nos pênaltis por 4 a 3, após empate em 1 a 1 no tempo normal

SIGA-NOS NO Google News