Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

25/01/2011 06:35

Copa São Paulo: Flamengo e Bahia fazem a grande final do torneio

FPF

Dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, já é uma data especial para os jovens jogadores do Brasil. Todos os anos, nessa data, duas equipes disputam o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e esse ano, em sua 42ª edição, os personagens da final serão os jogadores de Flamengo (RJ) e Bahia.

As duas equipes entram em campo nessa terça-feira (25), às 10h (Brasília), no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, ostentando campanhas parecidas. O Bahia vem com cinco vitórias, uma derrota e um empate, que aconteceu diante de seu grande rival, o Vitória (BA). Porém o único empate da equipe baiana terminou com vitória nos pênaltis, por 4 a 3.

Já o Flamengo entra em campo buscando manter sua invencibilidade. Em sete jogos, a equipe carioca venceu quatro e empatou três vezes, sendo que duas delas, frente ao Cruzeiro (MG) e o Desportivo Brasil, o Flamengo acabou vencedor após a disputa por penalidades.

Por chegar até a final, o Bahia já conquistou um feito histórico. Pela primeira vez uma equipe nordestina disputa o título do maior campeonato de juniores do país. O diretor das divisões de base do clube, Newton Mota, falou sobre as expectativas da equipe para a grande final.

“Nosso time está sereno, vamos jogar contra o time mais popular do país, que conta com uma grande mídia, mas o futebol nos dá a oportunidade de enfrentá-los. Vamos jogar no grande palco que é o Pacaembu, com o Brasil inteiro assistindo e vamos com a certeza que o melhor irá vencer”, afirmou.

Newton ainda fez questão de salientar que as duas equipes que chegaram à final são merecedoras. “A Copa São Paulo é muito difícil, uma competição que reúne situações diferentes como disputa de pênaltis, gols no final das partidas. As duas equipes que chegam à final reúnem qualidades para estar lá”, sentenciou.

Já pelo lado do Flamengo, um dos destaques da equipe, o meio-campista Adryan afirma que a equipe carioca fará de tudo para conquistar o título, que será o segundo na história do Flamengo.

“Vamos fazer de tudo para conseguir esse título e fazer história pelo Flamengo. Sou o jogador mais novo do grupo, mas isso não me afeta em nada. Procuro fazer o meu melhor, jogar meu futebol e buscar ajudar o time sempre”, disse Adryan.

Ficha técnica

Flamengo: Cesar; Alex, Marllon, Frauches e Anderson; Maicon, Luis Phelipe, Lorran e Adryan; Negueba e Lucas.
Técnico: Paulo Henrique.

Bahia: Renan; Madson, Eduardo, Everton e Jussandro; Anderson, Fernando, Brendon e Igor; Fábio e Valson.
Técnico: Laelson Lopes.

Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo;
Data e hora: Dia 25 (terça-feira), às 10h
Árbitro: Vinícius Furlan;
Assistentes: David Botelho Barbosa e Marcio Jacob;
Quarto árbitro: Leomar Oliveira Neves.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)