Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/01/2005 07:33

Copa São Paulo: equipes classificadas

A Copa São Paulo de Futebol Júnior, após os resultados desta quarta-feira, já tem equipes classificadas para a segunda fase da competição. Além dos campeões dos grupos, sete equipes também garantiram presença na próxima fase pelo índice técnico. Apenas não está definida a colocação entre estas equipes, pelo fato de ainda restarem seis partidas para o término da última rodada da primeira fase.

Comercial/SP no Grupo A, Santos/SP no Grupo B, Criciúma/SC no Grupo C, Campinas/SP no Grupo D, Goiás/GO no Grupo E, Noroeste/SP no Grupo F, Iraty/PR no Grupo G, Ituano/SP no Grupo H, Grêmio/RS no Grupo I, Santo André/SP no Grupo J, Vila Nova/GO no Grupo K, Internacional/RS no Grupo L, Atlético/MG no Grupo N, ECUS/SP no Grupo O, Corinthians/AL no Grupo R, Rio Branco/SP no Grupo U e Paraná Clube/PR no Grupo V conquistaram a primeira colocação e conseguiram se manter na "Copinha".

Marília/SP, Fluminense/RJ e Angra dos Reis/RJ, com sete pontos, Madureira/RJ, América/SP, Barueri/SP , Atlético Sorocaba e São Paulo com seis pontos, também se garantiram na próxima fase.

Nesta quinta-feira acontecem os últimos jogos da primeira fase e as seis vagas restantes serão confirmadas para três equipes campeãs nos Grupos M, S e T e três para as equipes que conquistarem o índice técnico dentro da competição.

Federação Paulista de Futebol

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)