Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Copa São Paulo: equipes classificadas

13 de janeiro de 2005 - 07:33

A Copa São Paulo de Futebol Júnior, após os resultados desta quarta-feira, já tem equipes classificadas para a segunda fase da competição. Além dos campeões dos grupos, sete equipes também garantiram presença na próxima fase pelo índice técnico. Apenas não está definida a colocação entre estas equipes, pelo fato de ainda restarem seis partidas para o término da última rodada da primeira fase.

Comercial/SP no Grupo A, Santos/SP no Grupo B, Criciúma/SC no Grupo C, Campinas/SP no Grupo D, Goiás/GO no Grupo E, Noroeste/SP no Grupo F, Iraty/PR no Grupo G, Ituano/SP no Grupo H, Grêmio/RS no Grupo I, Santo André/SP no Grupo J, Vila Nova/GO no Grupo K, Internacional/RS no Grupo L, Atlético/MG no Grupo N, ECUS/SP no Grupo O, Corinthians/AL no Grupo R, Rio Branco/SP no Grupo U e Paraná Clube/PR no Grupo V conquistaram a primeira colocação e conseguiram se manter na "Copinha".

Marília/SP, Fluminense/RJ e Angra dos Reis/RJ, com sete pontos, Madureira/RJ, América/SP, Barueri/SP , Atlético Sorocaba e São Paulo com seis pontos, também se garantiram na próxima fase.

Nesta quinta-feira acontecem os últimos jogos da primeira fase e as seis vagas restantes serão confirmadas para três equipes campeãs nos Grupos M, S e T e três para as equipes que conquistarem o índice técnico dentro da competição.

Federação Paulista de Futebol

SIGA-NOS NO Google News