Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/01/2011 07:14

Copa São Paulo: como foi a vitória do time de MS

FPF

Na abertura do Grupo I da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2010, o América foi derrotado pelo Pantanal (MS) pelo placar de 1 a 0, na tarde desta terça-feira (4), em São José do Rio Preto.

O jogo foi disputado e viu a equipe do Centro-Oeste buscar o resultado e ir ao ataque. Ilkias, aos 37 minutos de jogo, colocou o Pantanal na frente do placar.

No segundo tempo, o América tentou o empate, mas não conseguiu chegar ao gol, mesmo arriscando algumas chances de gol.

A outra partida da chave envolveu o Atlético (MG) e Criciúma (SC). Melhor para o time catarinense, que venceu a partida por 3 a 1 e saltou para a liderança do grupo, ao lado do Pantanal.

Em menos de dez minutos, o placar havia sido movimentado duas vezes, ambas em cobranças de pênalti. Na primeira, o Galo abriu o placar, com Sidimar. Depois, Marcel empatou o placar para o Tigre, em lance que causou a expulsão do goleiro atleticano.

Com um jogador a mais em campo, o Criciúma aproveitou para confirmar o domínio em campo e marcou o segundo gol, com André Gava. Ele também foi o autor do gol da vitória do Tigre, já na etapa final.

Na segunda rodada do Grupo I, o América enfrenta o Criciúma, e depois o Atlético (MG) pega o Pantanal. Ambas as partidas serão no próximo dia 7.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)