Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Copa São Paulo: como foi a vitória do time de MS

FPF - 05 de janeiro de 2011 - 07:14

Na abertura do Grupo I da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2010, o América foi derrotado pelo Pantanal (MS) pelo placar de 1 a 0, na tarde desta terça-feira (4), em São José do Rio Preto.

O jogo foi disputado e viu a equipe do Centro-Oeste buscar o resultado e ir ao ataque. Ilkias, aos 37 minutos de jogo, colocou o Pantanal na frente do placar.

No segundo tempo, o América tentou o empate, mas não conseguiu chegar ao gol, mesmo arriscando algumas chances de gol.

A outra partida da chave envolveu o Atlético (MG) e Criciúma (SC). Melhor para o time catarinense, que venceu a partida por 3 a 1 e saltou para a liderança do grupo, ao lado do Pantanal.

Em menos de dez minutos, o placar havia sido movimentado duas vezes, ambas em cobranças de pênalti. Na primeira, o Galo abriu o placar, com Sidimar. Depois, Marcel empatou o placar para o Tigre, em lance que causou a expulsão do goleiro atleticano.

Com um jogador a mais em campo, o Criciúma aproveitou para confirmar o domínio em campo e marcou o segundo gol, com André Gava. Ele também foi o autor do gol da vitória do Tigre, já na etapa final.

Na segunda rodada do Grupo I, o América enfrenta o Criciúma, e depois o Atlético (MG) pega o Pantanal. Ambas as partidas serão no próximo dia 7.

SIGA-NOS NO Google News