Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/01/2011 18:14

Copa São Paulo: Com goleada, Desportivo Brasil está na semifinal

FPF

No confronto paulista das quartas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Desportivo Brasil goleou o PAEC por 4 a 1, no estádio Nicolau Alayon, na Capital paulista e está classificado para as semifinais.



O Desportivo Brasil partiu com tudo para cima do PAEC. Logo aos cinco minutos de bola rolando, Júnior balançou as redes para o time de Porto Feliz.



A resposta do PAEC, que conseguiu equilibrar o duelo e subiu ao campo de ataque, veio aos 20 minutos, com gol de Renan. O empate fez o Desportivo Brasil recuperar a iniciativa e pouco depois, Gabriel Ramos foi às redes, colocando o time do interior novamente em vantagem.



Na segunda etapa, Delatorre, aos três minutos, fez o terceiro gol do Desportivo Brasil e, aos 12 minutos, Luiz Gustavo ampliou em cobrança de falta para fechar a goleada.



Sobrando em campo, o Desportivo Brasil passou a administrar o placar e a trocar passes na linha intermediária, sem nenhuma pressa. O PAEC, que estava invicto na competição, se despede da Copa São Paulo.



Agora o Desportivo Brasil espera o vencedor do confronto entre Coritiba e Flamengo, que decidem a vaga nesta noite, às 21h, em Limeira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)