Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Copa São Paulo: Aquiduanense empata com o Flamengo

FPF - 03 de janeiro de 2012 - 22:20

Atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo estreou diante do Aquidauanense e empatou por 0 a 0, no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, pelo Grupo I da competição.


O Flamengo buscou o ataque desde os primeiros minutos, mas o time sul-matogrossense, posicionado para contra-atacar, esteve perto de abrir o marcador em três boas oportunidades. O goleiro rubro-negro Caio, marcou presença e evitou o gol do Aquidauanense.


Após o intervalo, com mais posse de bola, o Flamengo insistiu com chutes a longa distância, disparados principalmente pelo atacante Muralha, mas o goleiro Juninho mostrou segurança e não permitiu o gol carioca.


O Aquidauanense arriscou alguns contra-ataques, mas o time carioca foi superior na posse de bola, porém, a rede não balançou e ambos saíram com um ponto na estreia.


Os próximos compromissos do Grupo I acontecem nesta sexta-feira (6). O Aquidauanense abre a rodada contra o São Carlos, às 17h, e logo em seguida, o Flamengo enfrenta o União São João, às 19h. Ambos os duelos acontecem no Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.

SIGA-NOS NO Google News