Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/01/2011 18:15

Copa São Paulo: América (MG) vence Internacional (RS) nos pênaltis e se classifica

FPF

Internacional (RS) e América (MG) duelaram por uma vaga nas semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, e empataram por 1 a 1 no tempo normal. Na decisão por pênaltis, o América-MG levou a melhor sobre os gaúchos e venceu por 4 a 3, garantindo-se nas semifinais.

O primeiro tempo começou equilibrado, com os dois times se alternando em jogadas ofensivas. O goleiro mineiro levou um susto aos cinco minutos, em cobrança de falta de Paulinho.


O Inter cresceu na partida e, aos 12 minutos, Paulinho teve nova oportunidade, conduziu a bola em velocidade pela esquerda e bateu cruzado para abrir o placar em Jaguariúna.

A reação do América (MG) aconteceu aos 23 minutos, com China. Ele recebeu com liberdade na entrada da área e mandou a bomba, indefensável para Douglas, que se esticou todo, mas não conseguiu evitar o empate.

Com domínio do meio de campo e boa troca de passes, o Inter seguiu atrás da vantagem, mas o primeiro tempo terminou empatado.

Após o intervalo, os times voltaram mais cautelosos e o jogo perdeu velocidade. O Internacional teve mais presença no ataque, mas o placar seguiu inalterado e vaga foi decidida nos pênaltis.

Na primeira cobrança, Diego Furtado bateu firme, mas Matheus defendeu. Caleb deslocou o goleiro Douglas e o América (MG) saiu na frente. Matheus entrou em ação novamente e defendeu a terceira cobrança do Inter. Brian teve a chance de matar a classificação na quarta cobrança, mas chutou por cima do gol.

Tinga empatou a série em 3 a 3 e o América-MG não desperdiçou a última chance. Ygor mandou para as redes e comemorou a classificação.

Ainda nesta quinta-feira (20), às 18h, Santos e Bahia jogam em São Carlos para decidir quem enfrenta o América-MG nas semifinais

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)