Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/01/2007 06:17

Copa: Santos enfrenta hoje o Paraná

Santos

O time Júnior do Santos Futebol Clube quer corrigir os erros de finalização para a partida contra o Paraná Clube, que acontece nesta terça-feira (16), às 20 horas(MS), no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. A partida terá transmissão ao vivo da Sportv.

Na partida que garantiu a classificação santista, no empate sem gols com a Ferroviária, o Peixe criou muitas chances de gol, porém não conseguiu converte-las. “Não podemos mais repetir esses erros, agora a competição está mais difícil e erros como esses podem custar a classificação”, disse o meia Alex.

Para o atacante Bruno Bastelli (foto), autor de um gol na competição (na estréia, diante do Guarany-SE), faltou tranquilidade na conclusão. “Estávamos muito afoitos em busca do gol, por isso erramos na hora de marcar. Contra o Paraná será um outro jogo e com mais tranquilidade poderemos chegar aos gols”.

O time santista treinou, na manhã desta segunda-feira (15), finalizações. O técnico Márcio Fernandes (foto) acredita que esse foi o principal defeito na partida contra a Ferroviária. “Não conseguimos marcar. Treinamos hoje finalizações e conversei com os nossos atacantes para que tenham mais calma na hora de marcar. Esperamos que contra Paraná tenhamos o mesmo desempenho e que os gols possam sair”.

Fernandes terá a volta do atacante Tiago Luis, que cumpriu suspensão automática no último domingo (14) pela expulsão diante do Fluminense (PI).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)