Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/05/2006 21:44

Copa do Mundo: Seleção Brasileira ganha de 13 a 1

Federação Paulista de Futebol

Weggis, Suiça - A Seleção Brasileira realizou na tarde este domingo, em Weggis, na Suiça, um jogo-treino contra o time Sub 20 do Fluminense (RJ), que está realizando uma excursão pela Europa, e venceu por 13 a 1. O técnico Parreira observou todos os atletas do grupo, já que no primeiro tempo utilizou a equipe que deverá estrear na Copa do Mundo e no segundo trocou todo o time titular.

O “quadrado mágico” formado por Emerson, Zé Roberto, Kaká e Ronaldinho Gaúcho, trabalharam todo o primeiro tempo e encheu os olhos daqueles que compareceram ao Thermoplan Arena. A chuva que caiu durante todo o treino fez o técnico Carlos Alberto Parreira poupar todos os titulares no segundo tempo.

O início do treino foi marcado pela empolgação dos meninos do Fluminense, que abriram o placar logo as cinco minutos. Thiago Santos aproveitou o espaço deixado na lateral-esquerda e fez o gol do time carioca.

Seguindo literal mente as recomendações de ser um sparring, os meninos do Fluminense, em momento algum, partiram para jogadas mais duras. Com isso, o Brasil foi se acertando em campo e aos 12 minutos empatou o treino. Ronaldo recebeu a bola de Ronaldinho e marcou um golaço ao chutar no ângulo.

Oito minutos se passaram e Adriano marcou o segundo. Aos 26, Kaka recebeu passe de Ronaldo e ampliou para 3 a 1. Aos 35 foi a vez de Cafu marcar. Ronaldinho deixou o lateral na frente do gol, que não desperdiçou a chance: Brasil 4 a 1. Aos 45 minutos foi a vez de Ronaldinho Gaúcho marcar para o Brasil. O meia recebeu de Ronaldo na esquerda, tocou para Adriano e recebeu de volta já na grande área. Sem marcação fez o quinto gol brasileiro, fechando o primeiro tempo do treinamento.

Segundo tempo
Contente com o aproveitamento do time titular e preocupado com estado do campo, choveu muito durante o treino, Parreira trocou todo o time do primeiro tempo. O mesmo aconteceu com o Fluminense, que apenas viu os reservas da seleção aumentar a goleada.

Ricardinho, Robinho, que marcou quatro gols, Fred e Juninho, que marcou duas vezes, fecharam o placar de 13 a 1 para o Brasil, que na terça-feira realiza o primeiro amistoso em terras suíças antes da Copa do Mundo.

Na terça-feira, às 13 horas, horário de Brasília, o Brasil enfrenta Lucerna, equipe foi campeã da Segunda Divisão do futebol suíço na atual temporada. Depois disso, a seleção volta a jogar amistosamente no dia 04 de junho, em Genebra, na Suíça, se despedindo do País e seguindo definitivamente para a Alemanha, onde no dia nove de junho, às 16 horas, estréia na Copa da Alemanha contra a Croácia, em Berlin.

Titulares do Brasil – Time do primeiro tempo: Dida, Cafu, Juan, Lúcio, Roberto Carlos; Emerson, Zé Roberto, Kaká, Ronaldinho Gaúcho; Ronaldo e Adriano.

Reservas do Brasil – Time do segundo tempo: Rogério Ceni, Cicinho, Cris, Luisão, Gilberto; Edmílson, Gilberto Silva, Ricardinho, Juninho; Fred e Robinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)