Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

11/06/2006 12:32

Copa do Mundo: Holanda vence a Sérvia

Campo Grande News

A seleção da Holanda levou a melhor na estréia do grupo C na Copa do Mundo da Alemanha, e venceu por 1 X 0 a equipe da Sérvia e Montenegro, em Leipzig. Com o gol de Robben, ainda no primeiro tempo, os holandeses mantiveram um tabu. Há 31 anos, colecionam apenas vitórias diante do adversário de hoje, cujos jogadores representavam, até 2003, a extinta Iugoslávia em competições internacionais.
Mostrando melhor toque de bola durante toda a partida, o time dirigido por Marco Van Basten teve como principal destaque o atacante Arjen Robben, do Chelsea, que participou de praticamente todas as boas jogadas armadas pelo ataque holandês.
Pelo lado servo-montenegrino, toda a expectativa criada pelas declarações da delegação, que se mostravam muito confiantes num bom resultado, foi por água abaixo. O time mostrou pouca criatividade, insistindo em longos lançamentos da defesa para o ataque. Nem de longe lembrou a equipe que já foi apelidada de "Brasil da Europa".
A vingança contra os holandeses, prometida pelo atacante Savo Milosevic durante a semana, vai ter de esperar mais um pouco.
Holanda e Sérvia e Montenegro voltam a campo na próxima sexta-feira. Os holandeses enfrentam a Costa do Marfim, em Stuttgart, e os servo-montenegrinos encaram a Argentina, em Gelsenkirchen, segundo informações da folha Online.
A partir das 12h, a estréia é do grupo D, que tem duas partidas hoje. Logo mais disputam México e Irã, em Nuremberg (12h) e, às 15h, Angola e Portugal, jogam, também em Nuremberg.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)