Cassilândia, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

09/07/2018 08:20

Copa do Mundo abre reta final amanhã e campeão será conhecido no domingo

Campo Grande News

Com Croácia, Bélgica, França e Inglaterra na disputa pelo título da Copa do Mundo de 2018, o torcedor conhecerá o campeão já no próximo domingo, dia 15, com a grande final às 11 horas (no horário de Mato Grosso do Sul), no Estádio Luzhniki, em Moscou.

Antes, as quatro seleções passarão pela disputa da fase semifinal com o primeiro duelo nesta terça-feira entre França e Bélgica, e o segundo, Croácia e Inglaterra, na quarta-feira. Quem vencer fará a final no domingo e aos perdedores restará a disputa do terceiro lugar no sábado, às 10h (MS). Confira os confrontos das semifinais:

França x Bélgica – Será nesta terça-feira, às 14h (MS), no Estádio Krestovsky. Franceses e belgas são os únicos remanescentes entre as seleções que eram consideradas favoritas ao título antes da bola rolar na Copa do Mundo. A França se classificou na primeira fase como líder do Grupo C e depois eliminou a Argentina e o Uruguai com atuações e vitórias convincentes, enquanto a Bélgica saiu da primeira fase com 100% de aproveitamento e na sequência eliminou Japão e Brasil.

Croácia x Inglaterra – O confronto na quarta-feira será no Estádio Lujnik, em Moscou, às 14h (MS). Os croatas venceram os três jogos na fase de grupos e no mata-mata não teveram o mesmo desempenho, tendo que se valer dos pênaltis nas oitavas diante da Dinamarca e nas quartas de final frente aos donos da casa, a Rússia, para chegar na semifinal.

A Inglaterra trouxe sua nova geração de jogadores para o Mundial e está cumprindo o seu papel. Não chegava à semifinais de uma Copa do Mundo há 28 anos e está há 52 anos do seu único título da competição, conquistado na edição da Copa que realizou em 1966.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 17 de Dezembro de 2018
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
14:22
Cassilândia - Paranaíba
10:00
Receita do dia
06:50
Dia de Sorte
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
16:38
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)