Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2011 00:03

Copa do Brasil: São Paulo vence o Santa Cruz e está na próxima fase

FPF

O São Paulo avança na Copa do Brasil. O Tricolor venceu o Santa Cruz (PE) por 2 a 0, reverteu o placar imposto pela Cobra Coral na partida de ida e garantiu a classificação.

Com a necessidade de fazer dois gols para ir às oitavas-de-final, o Tricolor se lançou ao ataque e Juan, aos dois minutos, quase abriu o placar. Pouco depois, o time do Morumbi foi bem sucedido e marcou o gol, com Rhodolfo, de cabeça.

A marcação do Santa Cruz se intensificou e o Tricolor tratou de manter a posse de bola para conseguir passar pela zaga dos pernambucanos. Lucas e Marlos perderam chances para marcar o gol que daria a classificação do São Paulo.

A grande chance do segundo gol veio aos 44, com um pênalti para o São Paulo. Rogério Ceni bateu tentando a cavadinha, mas Tiago Cardoso fez a defesa no alto e salvou o Santa de tomar o gol.

No segundo tempo, o time visitante foi para cima e Gilberto teve algumas tentativas para empatar o jogo. Aos sete, ele partiu com a bola, mas Rogério Ceni fez a defesa.

Aos 27, Ilsinho fez o gol da classificação do São Paulo. Após tabela com Willian José, ele bateu e a bola foi parar no canto de Tiago Cardoso para dar a vaga para a próxima fase ao São Paulo. Lucas quase marcou o terceiro, mas acabou desperdiçando a chance, e sendo expulso pouco depois junto com Everton Sena.

O Tricolor enfrenta na próxima fase o Goiás, que tirou a Ponte Preta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)