Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/02/2011 20:08

Copa do Brasil: Portuguesa estreia com derrota para Bangu (RJ)

FPF

Na rodada de abertura da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (16), a Portuguesa foi derrotada pelo Bangu, por 3 a 1, em Moça Bonita, no Rio de Janeiro, e terá que reverter a vantagem carioca no jogo de volta, se quiser seguir na competição.

Em boa fase no campeonato carioca, o Bangu desceu ao ataque e logo aos 13 minutos, Charles Chad fez boa jogada pela esquerda, cruzou rasteiro e Thiago Galhardo apareceu para empurrar para as redes e abrir o placar em Moça Bonita.

A Portuguesa respondeu com Marcelo Cordeiro, que cruzou na cabeça de Kempes, mas a conclusão foi por cima do gol, desperdiçando boa chance de marcar o gol de empate.

Sob sol forte e muito calor na tarde desta quarta-feira (16), o árbitro interrompeu a partida aos 28 minutos, para hidratação dos atletas.

Sérgio Guedes, técnico da Lusa, aproveitou para orientar o time, que seguiu o restante da primeira etapa atrás do empate. Na base da insistência, já nos acréscimos da primeira etapa, Marcelo Cordeiro cruzou da esquerda e Kempes desviou de cabeça para igualar o marcador, aos 46 minutos de partida.

Após o intervalo, o Bangu seguiu dominando as ações de meio de campo e aos poucos ganhou espaços na defesa da Lusa.

Aos 15 minutos, Pipico fez boa jogada pela esquerda, driblou o zagueiro Maurício e bateu colocado, no canto esquerdo de Juninho. A bola ainda tocou na trave e morreu no fundo das redes da Lusa.

O Bangu ampliou aos 29 minutos. Thiago Galhardo completou cruzamento de cabeça e a bola quicou no gramado, enganando o goleiro Juninho: 3 a 1.

Depois do gol, os cariocas seguiram trocando passes e administraram a vantagem até o apito final.

O novo duelo entre Portuguesa e Bangu acontece na próxima quarta-feira (23), no estádio do Canindé, em São Paulo, e a Lusa terá a missão de vencer os cariocas por dois gols de diferença, para seguir na competição.

Ficha técnica

Bangu 3 x 1 Portuguesa
Local: Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro;
Data e hora: dia 16 (quarta-feira), às 17h;
Árbitro: Devarly Rosário (ES);
Assistentes: José Linhares e Vander Zanoti, ambos do Espírito Santo;
Quarto árbitro: Eduardo Guimarães (RJ).

Portuguesa: Juninho; Domingos, Preto Costa e Maurício; Paulo Sérgio (Henrique), Marco Antônio, Ferdinando e Marcelo Cordeiro (Jael); Luiz Ricardo, Kempes (Tatá) e Fabrício
Técnico: Sérgio Guedes.

Bangu: Thiago Leal; China, Diego Padilha, Abílio e Fabiano Silva; Joziel, André Barreto, Thiago Galhardo e Ricardinho (Tiano); Pipico e Charles Chad (Marcão)
Técnico: Gabriel Vieira.

Gols: Thiago Galhardo (BAN) aos 13, e Kempes (POR), aos 46 minutos do primeiro tempo; Pipico (BAN), aos 15, Thiago Galhardo (BAN), aos 29 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Charles Chad (BAN), Ferdinando (POR), China (BAN), Ricardinho (BAN), Maurício (POR) e Domingos (POR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)