Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/04/2010 07:59

Copa do Brasil: Palmeiras vence e se classifica

FPF

Em crise, após ser eliminado no Campeonato Paulista, o Palmeiras novamente não apresentou um futebol convincente no Palestra Itália, mas garantiu a vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (31), o Verdão derrotou o Paysandu por 1 a 0.

Agora, o Palmeiras aguarda o classificado entre Atlético-PR e Sampaio Corrêa-MA, que jogam nesta quinta-feira (1), para saber quem será o adversário na próxima fase do torneio.

Com a vantagem de poder ser derrotado por 1 a 0, pois venceu o primeiro duelo, em Belém, por 2 a 1, o Palmeiras começou a partida com maior posse de bola e pressionando o Paysandu, mas conseguiu criar apenas um lance realmente perigoso. Aos nove minutos, Diego Souza entrou na área e cruzou rasteiro. A bola sobrou para Armero, que bateu firme, mas o goleiro Alexandre Fávaro fez ótima defesa.

Após o intervalo, o Palmeiras voltou mais ofensivo e criou uma boa oportunidade logo no primeiro minuto. Armero tocou para Robert que bateu colocado, mas a bola passou à esquerda do goleiro adversário.

Aos 15, mas uma vez Armero passou em velocidade pela esquerda e cruzou. A bola foi na cabeça de Robert, que não deu chances para Alexandre Fávaro e garantiu a vitória aos donos da casa. Enviar por e-mail | Twittar essa página | Imprimir

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)