Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Março de 2017

Últimas Notícias

01/04/2010 07:59

Copa do Brasil: Palmeiras vence e se classifica

FPF

Em crise, após ser eliminado no Campeonato Paulista, o Palmeiras novamente não apresentou um futebol convincente no Palestra Itália, mas garantiu a vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (31), o Verdão derrotou o Paysandu por 1 a 0.

Agora, o Palmeiras aguarda o classificado entre Atlético-PR e Sampaio Corrêa-MA, que jogam nesta quinta-feira (1), para saber quem será o adversário na próxima fase do torneio.

Com a vantagem de poder ser derrotado por 1 a 0, pois venceu o primeiro duelo, em Belém, por 2 a 1, o Palmeiras começou a partida com maior posse de bola e pressionando o Paysandu, mas conseguiu criar apenas um lance realmente perigoso. Aos nove minutos, Diego Souza entrou na área e cruzou rasteiro. A bola sobrou para Armero, que bateu firme, mas o goleiro Alexandre Fávaro fez ótima defesa.

Após o intervalo, o Palmeiras voltou mais ofensivo e criou uma boa oportunidade logo no primeiro minuto. Armero tocou para Robert que bateu colocado, mas a bola passou à esquerda do goleiro adversário.

Aos 15, mas uma vez Armero passou em velocidade pela esquerda e cruzou. A bola foi na cabeça de Robert, que não deu chances para Alexandre Fávaro e garantiu a vitória aos donos da casa. Enviar por e-mail | Twittar essa página | Imprimir

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Março de 2017
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)