Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Copa do Brasil: Palmeiras vence e se classifica

FPF - 01 de abril de 2010 - 07:59

Em crise, após ser eliminado no Campeonato Paulista, o Palmeiras novamente não apresentou um futebol convincente no Palestra Itália, mas garantiu a vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (31), o Verdão derrotou o Paysandu por 1 a 0.

Agora, o Palmeiras aguarda o classificado entre Atlético-PR e Sampaio Corrêa-MA, que jogam nesta quinta-feira (1), para saber quem será o adversário na próxima fase do torneio.

Com a vantagem de poder ser derrotado por 1 a 0, pois venceu o primeiro duelo, em Belém, por 2 a 1, o Palmeiras começou a partida com maior posse de bola e pressionando o Paysandu, mas conseguiu criar apenas um lance realmente perigoso. Aos nove minutos, Diego Souza entrou na área e cruzou rasteiro. A bola sobrou para Armero, que bateu firme, mas o goleiro Alexandre Fávaro fez ótima defesa.

Após o intervalo, o Palmeiras voltou mais ofensivo e criou uma boa oportunidade logo no primeiro minuto. Armero tocou para Robert que bateu colocado, mas a bola passou à esquerda do goleiro adversário.

Aos 15, mas uma vez Armero passou em velocidade pela esquerda e cruzou. A bola foi na cabeça de Robert, que não deu chances para Alexandre Fávaro e garantiu a vitória aos donos da casa. Enviar por e-mail | Twittar essa página | Imprimir

SIGA-NOS NO Google News