Cassilândia, Sábado, 23 de Fevereiro de 2019

Últimas Notícias

01/04/2011 07:58

Copa do Brasil: Grêmio Prudente vence o Atlético (MG)

FPF

O Grêmio Prudente venceu o Atlético (MG) por 2 a 1, nesta quinta-feira (31), pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, em Presidente Prudente.

O jogo iniciou-se agitado e Elivelton, aos dois minutos, teve boa chance para abrir o placar, mas Renan Ribeiro fez a defesa e salvou o Galo. Aos sete, Ricardinho bateu falta e Márcio teve de trabalhar para evitar a abertura do placar do Prudentão.

A resposta do Grêmio Prudente não demorou muito. Eraldo, aos dez, aproveitou cobrança de escanteio para, de cabeça, colocar o time da casa na frente do placar. O atacante teve a chance de aumentar após ganhar a bola de Réver, mas sem sucesso.

A pressão da Abelha seguiu e, aos 22, o time paulista quase marcou o segundo. Em jogada de velocidade pela esquerda, Eraldo chutou cruzado e Juan tentou desviar a bola, mas ela foi para fora. Aos 32, Saldanha aproveita contra-ataque para tentar o chute, mas Renan Ribeiro defendeu e Leonardo Silva botou para fora.

Dois minutos depois, o Atlético chegou ao empate. Após lançamento de Ricardinho, Magno Alves matou a bola no peito e a mandou para as redes de Márcio. Aos 37, o Grêmio reagiu com Raí, que cruzou a bola, e Juan aproveitou erro na cobertura de Leandro para desempatar o placar.

O segundo tempo mostrou uma situação de equilíbrio e o Grêmio Prudente seguiu arriscando. Aos nove, Raí tentou o cruzamento, mas Renan Ribeiro fez nova defesa. A resposta do Galo aconteceu aos 19, com Leleu. No rebote, Neto Berola mandou muito longe do gol de Márcio.

O Grêmio Prudente manteve a postura do contra-ataque e Raí, aos 31, arriscou nova oportunidade de gol, mas nova interferência do goleiro atleticano impediu o gol. Renan Ribeiro voltou a salvar o alvinegro aos 39, quando Rhayner aproveitou erro de Réver e bateu para o gol.

Na próxima semana, as duas equipes voltam a se enfrentar em Sete Lagoas. O Prudente precisa do empate para se classificar, enquanto que o Galo precisa de uma vitória simples para avançar de fase.

GRÊMIO PRUDENTE 2 x 1 ATLÉTICO (MG)

Local: Eduardo José Farah (Prudentão), Presidente Prudente
Árbitro: Antônio Denival de Morais
Assistentes: Gílson Bento Coutinho e Marcos Rogério da Silva

GRÊMIO PRUDENTE
Márcio; Wanderson Cafu, Ednei, Douglas e Raí; Anderson Pedra, Daniel, Saldanha (Alceu) e Elivelton; Juan (Léo) e Eraldo (Rhayner)
T: Márcio Goiano

ATLÉTICO (MG)
Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Toró, Renan Oliveira (Leleu), Serginho e Ricardinho (Bernard); Magno Alves e Ricardo Bueno (Neto Berola)
T: Dorival Júnior

Gols: Eraldo (GPR) aos 10, Magno Alves (ATLMG) aos 34 e Juan (GPR) aos 37 do primeiro tempo
CA: Juan e Wanderson Cafu (GPR); Serginho e Leonardo Silva (ATLMG)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Fevereiro de 2019
Sexta, 22 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
Quinta, 21 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)