Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2011 07:58

Copa do Brasil: Grêmio Prudente vence o Atlético (MG)

FPF

O Grêmio Prudente venceu o Atlético (MG) por 2 a 1, nesta quinta-feira (31), pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, em Presidente Prudente.

O jogo iniciou-se agitado e Elivelton, aos dois minutos, teve boa chance para abrir o placar, mas Renan Ribeiro fez a defesa e salvou o Galo. Aos sete, Ricardinho bateu falta e Márcio teve de trabalhar para evitar a abertura do placar do Prudentão.

A resposta do Grêmio Prudente não demorou muito. Eraldo, aos dez, aproveitou cobrança de escanteio para, de cabeça, colocar o time da casa na frente do placar. O atacante teve a chance de aumentar após ganhar a bola de Réver, mas sem sucesso.

A pressão da Abelha seguiu e, aos 22, o time paulista quase marcou o segundo. Em jogada de velocidade pela esquerda, Eraldo chutou cruzado e Juan tentou desviar a bola, mas ela foi para fora. Aos 32, Saldanha aproveita contra-ataque para tentar o chute, mas Renan Ribeiro defendeu e Leonardo Silva botou para fora.

Dois minutos depois, o Atlético chegou ao empate. Após lançamento de Ricardinho, Magno Alves matou a bola no peito e a mandou para as redes de Márcio. Aos 37, o Grêmio reagiu com Raí, que cruzou a bola, e Juan aproveitou erro na cobertura de Leandro para desempatar o placar.

O segundo tempo mostrou uma situação de equilíbrio e o Grêmio Prudente seguiu arriscando. Aos nove, Raí tentou o cruzamento, mas Renan Ribeiro fez nova defesa. A resposta do Galo aconteceu aos 19, com Leleu. No rebote, Neto Berola mandou muito longe do gol de Márcio.

O Grêmio Prudente manteve a postura do contra-ataque e Raí, aos 31, arriscou nova oportunidade de gol, mas nova interferência do goleiro atleticano impediu o gol. Renan Ribeiro voltou a salvar o alvinegro aos 39, quando Rhayner aproveitou erro de Réver e bateu para o gol.

Na próxima semana, as duas equipes voltam a se enfrentar em Sete Lagoas. O Prudente precisa do empate para se classificar, enquanto que o Galo precisa de uma vitória simples para avançar de fase.

GRÊMIO PRUDENTE 2 x 1 ATLÉTICO (MG)

Local: Eduardo José Farah (Prudentão), Presidente Prudente
Árbitro: Antônio Denival de Morais
Assistentes: Gílson Bento Coutinho e Marcos Rogério da Silva

GRÊMIO PRUDENTE
Márcio; Wanderson Cafu, Ednei, Douglas e Raí; Anderson Pedra, Daniel, Saldanha (Alceu) e Elivelton; Juan (Léo) e Eraldo (Rhayner)
T: Márcio Goiano

ATLÉTICO (MG)
Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Toró, Renan Oliveira (Leleu), Serginho e Ricardinho (Bernard); Magno Alves e Ricardo Bueno (Neto Berola)
T: Dorival Júnior

Gols: Eraldo (GPR) aos 10, Magno Alves (ATLMG) aos 34 e Juan (GPR) aos 37 do primeiro tempo
CA: Juan e Wanderson Cafu (GPR); Serginho e Leonardo Silva (ATLMG)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)