Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Copa do Brasil: Goiás vira contra o Vasco da Gama

Terra - 26 de setembro de 2013 - 04:22

​Em grande fase no Campeonato Brasileiro, o Goiás manteve a toada também na Copa do Brasil na noite desta quarta-feira: mostrou força para virar contra o Vasco, adversário que vem em crise. O time carioca saiu na frente no placar, mas, com gol do artilheiro Walter e do reserva Roni, os goianos viraram para 2 a 1 para ficar mais próximos da vaga à semifinal da competição.

Com o resultado, o Goiás vai jogar pelo empate no confronto de volta. Outros resultados que também o classificam são de derrota por um gol de vantagem, desde que marque pelo menos duas vezes - os gols fora são critério de desempate. Já o Vasco pode fazer apenas 1 a 0 em casa que fica com a vaga. Se os cariocas devolverem o placar de 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis.

Goiás e Vasco terão de esperar um mês para definir o classificado: o jogo de volta só acontece em 24 de outubro, uma quinta, em São Januário. Pelo Brasileiro, o Goiás pega o Fluminense às 18h30 (de Brasília) do sábado, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Já o Vasco tenta melhorar sua situação contra o Bahia, no domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador

SIGA-NOS NO Google News