Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

26/09/2013 04:22

Copa do Brasil: Goiás vira contra o Vasco da Gama

Terra

​Em grande fase no Campeonato Brasileiro, o Goiás manteve a toada também na Copa do Brasil na noite desta quarta-feira: mostrou força para virar contra o Vasco, adversário que vem em crise. O time carioca saiu na frente no placar, mas, com gol do artilheiro Walter e do reserva Roni, os goianos viraram para 2 a 1 para ficar mais próximos da vaga à semifinal da competição.

Com o resultado, o Goiás vai jogar pelo empate no confronto de volta. Outros resultados que também o classificam são de derrota por um gol de vantagem, desde que marque pelo menos duas vezes - os gols fora são critério de desempate. Já o Vasco pode fazer apenas 1 a 0 em casa que fica com a vaga. Se os cariocas devolverem o placar de 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis.

Goiás e Vasco terão de esperar um mês para definir o classificado: o jogo de volta só acontece em 24 de outubro, uma quinta, em São Januário. Pelo Brasileiro, o Goiás pega o Fluminense às 18h30 (de Brasília) do sábado, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Já o Vasco tenta melhorar sua situação contra o Bahia, no domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)