Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Copa do Brasil: Goiás vence e se classifica

FPF - 22 de março de 2012 - 07:11

Sonhando com um bom resultado fora de casa, o Paulista encarou o Goiás, na noite desta quarta-feira (21), no Serra Dourada, mas acabou derrotado por 3 a 0, no jogo de volta da Copa do Brasil, em Goiânia, e está fora da competição nacional.



O time paulista, que perdeu em casa no jogo de ida, por 3 a 2, não conseguiu segurar a pressão dos donos da casa, que abriram a contagem aos 17 minutos, com Ramon. O Galo da Japi equilibrou o duelo e criou chances para igualar o marcador, mas Harlei não permitiu o gol dos visitantes.



No segundo tempo, logo aos nove minutos, Ricardo Goulart ampliou o marcador para o Esmeraldino e o time de Jundiaí saiu para o tudo ou nada. Com o placar adverso, o Paulista abriu espaços e não contava com os contra-ataques dos donos da casa, que fizeram o terceiro gol aos 22 minutos, com Rafael Toloi, ao completar cruzamento de cabeça.



Com a vantagem imposta, bastou ao Goiás trocar passes e administrar os minutos finais de partida. O Paulista ainda tentou diminuir nos acréscimos, mas a defesa goiana mostrou eficiência e garantiu a classificação para a segunda fase da competição.



O próximo adversário do Goiás será o América-MG, que eliminou o Boavista-RJ. O Paulista, eliminado, volta a focar no Paulistão Chevrolet 2012, onde ocupa a nona colocação e vai brigar por classificação.



Ficha técnica



Goiás 3 x 0 Paulista



Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR);
Assistentes: José Carlos Dias Passos e Adair Carlos Mondini, ambos do Paraná;
Quarto árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior (GO);
Data: 21 de março, às 20h30;
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia.





Paulista: Vagner; Diogo, Diego Ivo e Pereira; Samuel Xavier, Madson, Wellington, Diego Barboza, Reinaldo e Anderson Correia; Renan Marques (Cassiano Bondini).
Técnico: Luiz Carlos Ferreira.



Goiás: Harlei; Vítor, Valmir Lucas, Rafael Tolói e Egídio; Marcos Paulo, Thiago Mendes, Thiago Humberto (Felipe Amorim) e Ramon; Ricardo Goulart (Júnior Viçosa) e Iarley.
Técnico: Enderson Moreira.



Gols: Ramon (GOI), aos 17’ do primeiro tempo; Ricardo Goulart (GOI), aos 9’, e Rafael Toloi (GOI), aos 22’ do segundo tempo.

SIGA-NOS NO Google News