Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

22/03/2012 07:11

Copa do Brasil: Goiás vence e se classifica

FPF

Sonhando com um bom resultado fora de casa, o Paulista encarou o Goiás, na noite desta quarta-feira (21), no Serra Dourada, mas acabou derrotado por 3 a 0, no jogo de volta da Copa do Brasil, em Goiânia, e está fora da competição nacional.



O time paulista, que perdeu em casa no jogo de ida, por 3 a 2, não conseguiu segurar a pressão dos donos da casa, que abriram a contagem aos 17 minutos, com Ramon. O Galo da Japi equilibrou o duelo e criou chances para igualar o marcador, mas Harlei não permitiu o gol dos visitantes.



No segundo tempo, logo aos nove minutos, Ricardo Goulart ampliou o marcador para o Esmeraldino e o time de Jundiaí saiu para o tudo ou nada. Com o placar adverso, o Paulista abriu espaços e não contava com os contra-ataques dos donos da casa, que fizeram o terceiro gol aos 22 minutos, com Rafael Toloi, ao completar cruzamento de cabeça.



Com a vantagem imposta, bastou ao Goiás trocar passes e administrar os minutos finais de partida. O Paulista ainda tentou diminuir nos acréscimos, mas a defesa goiana mostrou eficiência e garantiu a classificação para a segunda fase da competição.



O próximo adversário do Goiás será o América-MG, que eliminou o Boavista-RJ. O Paulista, eliminado, volta a focar no Paulistão Chevrolet 2012, onde ocupa a nona colocação e vai brigar por classificação.



Ficha técnica



Goiás 3 x 0 Paulista



Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR);
Assistentes: José Carlos Dias Passos e Adair Carlos Mondini, ambos do Paraná;
Quarto árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior (GO);
Data: 21 de março, às 20h30;
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia.





Paulista: Vagner; Diogo, Diego Ivo e Pereira; Samuel Xavier, Madson, Wellington, Diego Barboza, Reinaldo e Anderson Correia; Renan Marques (Cassiano Bondini).
Técnico: Luiz Carlos Ferreira.



Goiás: Harlei; Vítor, Valmir Lucas, Rafael Tolói e Egídio; Marcos Paulo, Thiago Mendes, Thiago Humberto (Felipe Amorim) e Ramon; Ricardo Goulart (Júnior Viçosa) e Iarley.
Técnico: Enderson Moreira.



Gols: Ramon (GOI), aos 17’ do primeiro tempo; Ricardo Goulart (GOI), aos 9’, e Rafael Toloi (GOI), aos 22’ do segundo tempo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)