Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/03/2012 07:11

Copa do Brasil: Goiás vence e se classifica

FPF

Sonhando com um bom resultado fora de casa, o Paulista encarou o Goiás, na noite desta quarta-feira (21), no Serra Dourada, mas acabou derrotado por 3 a 0, no jogo de volta da Copa do Brasil, em Goiânia, e está fora da competição nacional.



O time paulista, que perdeu em casa no jogo de ida, por 3 a 2, não conseguiu segurar a pressão dos donos da casa, que abriram a contagem aos 17 minutos, com Ramon. O Galo da Japi equilibrou o duelo e criou chances para igualar o marcador, mas Harlei não permitiu o gol dos visitantes.



No segundo tempo, logo aos nove minutos, Ricardo Goulart ampliou o marcador para o Esmeraldino e o time de Jundiaí saiu para o tudo ou nada. Com o placar adverso, o Paulista abriu espaços e não contava com os contra-ataques dos donos da casa, que fizeram o terceiro gol aos 22 minutos, com Rafael Toloi, ao completar cruzamento de cabeça.



Com a vantagem imposta, bastou ao Goiás trocar passes e administrar os minutos finais de partida. O Paulista ainda tentou diminuir nos acréscimos, mas a defesa goiana mostrou eficiência e garantiu a classificação para a segunda fase da competição.



O próximo adversário do Goiás será o América-MG, que eliminou o Boavista-RJ. O Paulista, eliminado, volta a focar no Paulistão Chevrolet 2012, onde ocupa a nona colocação e vai brigar por classificação.



Ficha técnica



Goiás 3 x 0 Paulista



Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR);
Assistentes: José Carlos Dias Passos e Adair Carlos Mondini, ambos do Paraná;
Quarto árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior (GO);
Data: 21 de março, às 20h30;
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia.





Paulista: Vagner; Diogo, Diego Ivo e Pereira; Samuel Xavier, Madson, Wellington, Diego Barboza, Reinaldo e Anderson Correia; Renan Marques (Cassiano Bondini).
Técnico: Luiz Carlos Ferreira.



Goiás: Harlei; Vítor, Valmir Lucas, Rafael Tolói e Egídio; Marcos Paulo, Thiago Mendes, Thiago Humberto (Felipe Amorim) e Ramon; Ricardo Goulart (Júnior Viçosa) e Iarley.
Técnico: Enderson Moreira.



Gols: Ramon (GOI), aos 17’ do primeiro tempo; Ricardo Goulart (GOI), aos 9’, e Rafael Toloi (GOI), aos 22’ do segundo tempo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)