Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/06/2004 08:00

Copa do Brasil: Flamengo e Santo André empatam

Leonardo Lani/Campo Grande News

O time do Flamengo conseguiu uma reação no final do jogo e manteve acesa a chama de ser campeão da Copa do Brasil e garantir a sua vaga na Libertadores da América do próximo ano. Na noite desta quarta-feira, a equipe rubro-negra empatou por 2 a 2 com o Santo André, no estádio do Parque Antarctica, em São Paulo. Athirson marcou o gol de empate, aos 38min do segundo tempo, e livrou o time da derrota.
No próximo confronto entre as duas equipes, no Maracanã, o Flamengo precisa de um novo empate por até 1 a 1. Se o placar de 2 a 2 se repetir, a decisão irá para os pênaltis, e qualquer outra igualdade dá o título ao Santo André. O Flamengo conseguiu abrir o placar ainda no primeiro tempo. Aos 27min, Roger cabeceou no meio da área e mandou a bola para as redes.
Depois de insistir durante todo o primeiro tempo, o Santo André conseguiu chegar ao empate aos 7min da etapa final. Osmar entrou na área sem marcação e, de cabeça, deixou tudo igual. Aos 16min, o time paulista conseguiu virar o jogo. Romerito saltou na área e marcou o segundo gol. Mas o Flamengo conseguiu evitar a derrota aos 38min. O jogador, que entrou no segundo tempo, cobrou falta com força, e a bola passou pelo meio da barreira, antes de balançar as redes. Com informações do site Terra Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)