Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Copa do Brasil: Flamengo e Santo André empatam

Leonardo Lani/Campo Grande News - 24 de junho de 2004 - 08:00

O time do Flamengo conseguiu uma reação no final do jogo e manteve acesa a chama de ser campeão da Copa do Brasil e garantir a sua vaga na Libertadores da América do próximo ano. Na noite desta quarta-feira, a equipe rubro-negra empatou por 2 a 2 com o Santo André, no estádio do Parque Antarctica, em São Paulo. Athirson marcou o gol de empate, aos 38min do segundo tempo, e livrou o time da derrota.
No próximo confronto entre as duas equipes, no Maracanã, o Flamengo precisa de um novo empate por até 1 a 1. Se o placar de 2 a 2 se repetir, a decisão irá para os pênaltis, e qualquer outra igualdade dá o título ao Santo André. O Flamengo conseguiu abrir o placar ainda no primeiro tempo. Aos 27min, Roger cabeceou no meio da área e mandou a bola para as redes.
Depois de insistir durante todo o primeiro tempo, o Santo André conseguiu chegar ao empate aos 7min da etapa final. Osmar entrou na área sem marcação e, de cabeça, deixou tudo igual. Aos 16min, o time paulista conseguiu virar o jogo. Romerito saltou na área e marcou o segundo gol. Mas o Flamengo conseguiu evitar a derrota aos 38min. O jogador, que entrou no segundo tempo, cobrou falta com força, e a bola passou pelo meio da barreira, antes de balançar as redes. Com informações do site Terra Esportes.

SIGA-NOS NO Google News