Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Copa do Brasil define três semifinalistas nesta quarta-feira

Thiago de Souza, Campo Grande News - 30 de setembro de 2015 - 17:40

A noite de jogos desta quarta-feira (30) pelas quartas de final da Copa do Brasil vai definir três, dos quatro times que vão seguir adiante na competição. O São Paulo vai ao Rio de Janeiro encarar um Vasco, que praticamente desistiu da competição, pois precisa concentrar forças para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro. O Palmeiras decide a vaga em casa, no Allianz Parque contra o Internacional. E o Grêmio pega o Fluminense, em Porto Alegre. Todos os jogos começam às 21 horas, horário de Mato Grosso do Sul.

O Palmeiras poderá avançar às semifinais da Copa do Brasil até com um 0 a 0 diante do Internacional na noite desta quarta-feira, mas não abrirá mão de suas características ofensivas. Preocupado em jogar um futebol ainda melhor do que aquele do 1 a 1 no Beira-Rio, a equipe de Marcelo Oliveira voltará a ter o Allianz Parque ao seu lado na tentativa de eliminar o adversário gaúcho.

Do outro lado, o técnico do Colorado Argel Fucks terá os desfalques de D'Alessandro e Sasha, machucados, e Vitinho, suspenso. Por outro lado, Rodrigo Dourado, Lisándro Lópes e Rafael Moura estão à disposição. Os dois primeiros deverão ser escolhidos pelo treinador para iniciar o confronto.

Grêmio e Fluminense empataram sem gols no Maracanã, na quarta passada. Quem vencer se classificará. Igualdade com gols dá a vaga ao Tricolor das Laranjeiras, enquanto repetição do placar do jogo de ida leva a decisão para os pênaltis.

O técnico Roger Machado resolveu fazer mistério e não adiantou a escalação do Grêmio para o confronto. O que é certo é que Maicon, com dores na coxa, está vetado. O volante Edinho deverá ser o seu substituto. Na frente, Bobô e Pedro Rocha disputam uma vaga.

No Fluminense, o técnico Eduardo Baptista já escolheu o substituto de Ronaldinho Gaúcho, que deixou o clube na última segunda-feira. Trata-se do atacante Marcos Júnior.

Depois da vitória do Tricolor por 3 a 0 no jogo de ida, no Morumbi, o Cruz-Maltino precisa devolver o placar para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por quatro ou mais gols de diferença. Depois do resultado ruim da última semana e pensando na luta contra o rebaixamento no Brasileirão, o técnico Jorginho decidiu que irá escalar um time misto, mas não adiantou quem serão os jogadores poupados.

No São Paulo, o técnico Juan Carlos Osorio não contará com os lesionados Alan Kardec, Luiz Eduardo, Luis Fabiano, Breno e Michel Bastos, além de Rogério, que já atuou no torneio com a camisa do vitória. A novidade fica por conta do retorno de Hudson, que está recuperado de dores musculares.

SIGA-NOS NO Google News