Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/09/2015 17:40

Copa do Brasil define três semifinalistas nesta quarta-feira

Thiago de Souza, Campo Grande News

A noite de jogos desta quarta-feira (30) pelas quartas de final da Copa do Brasil vai definir três, dos quatro times que vão seguir adiante na competição. O São Paulo vai ao Rio de Janeiro encarar um Vasco, que praticamente desistiu da competição, pois precisa concentrar forças para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro. O Palmeiras decide a vaga em casa, no Allianz Parque contra o Internacional. E o Grêmio pega o Fluminense, em Porto Alegre. Todos os jogos começam às 21 horas, horário de Mato Grosso do Sul.

 

O Palmeiras poderá avançar às semifinais da Copa do Brasil até com um 0 a 0 diante do Internacional na noite desta quarta-feira, mas não abrirá mão de suas características ofensivas. Preocupado em jogar um futebol ainda melhor do que aquele do 1 a 1 no Beira-Rio, a equipe de Marcelo Oliveira voltará a ter o Allianz Parque ao seu lado na tentativa de eliminar o adversário gaúcho.

Do outro lado, o técnico do Colorado Argel Fucks terá os desfalques de D'Alessandro e Sasha, machucados, e Vitinho, suspenso. Por outro lado, Rodrigo Dourado, Lisándro Lópes e Rafael Moura estão à disposição. Os dois primeiros deverão ser escolhidos pelo treinador para iniciar o confronto.

Grêmio e Fluminense empataram sem gols no Maracanã, na quarta passada. Quem vencer se classificará. Igualdade com gols dá a vaga ao Tricolor das Laranjeiras, enquanto repetição do placar do jogo de ida leva a decisão para os pênaltis.

O técnico Roger Machado resolveu fazer mistério e não adiantou a escalação do Grêmio para o confronto. O que é certo é que Maicon, com dores na coxa, está vetado. O volante Edinho deverá ser o seu substituto. Na frente, Bobô e Pedro Rocha disputam uma vaga.

No Fluminense, o técnico Eduardo Baptista já escolheu o substituto de Ronaldinho Gaúcho, que deixou o clube na última segunda-feira. Trata-se do atacante Marcos Júnior.

Depois da vitória do Tricolor por 3 a 0 no jogo de ida, no Morumbi, o Cruz-Maltino precisa devolver o placar para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por quatro ou mais gols de diferença. Depois do resultado ruim da última semana e pensando na luta contra o rebaixamento no Brasileirão, o técnico Jorginho decidiu que irá escalar um time misto, mas não adiantou quem serão os jogadores poupados.

No São Paulo, o técnico Juan Carlos Osorio não contará com os lesionados Alan Kardec, Luiz Eduardo, Luis Fabiano, Breno e Michel Bastos, além de Rogério, que já atuou no torneio com a camisa do vitória. A novidade fica por conta do retorno de Hudson, que está recuperado de dores musculares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)