Cassilândia, Terça-feira, 20 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

01/09/2020 16:00

Copa do Brasil: confira os confrontos da quarta fase da competição

Fonte: Agência Brasil

Redação
Foto: Twitter - CBFFoto: Twitter - CBF

O clássico carioca Botafogo e Vasco é o destaque da Quarta Fase da Copa do Brasil. A definição saiu por meio de sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta terça-feira (1° de setembro), na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. Os Alvinegros serão os mandantes no primeiro jogo, e, consequentemente, os Cruzmaltinos terão a mesma condição no confronto de volta. As cinco partidas Quarta Fase serão disputadas nas semanas do dia 23 e 30 deste mês. As datas, horários e o estádios serão confirmados futuramente.

Já Fluminense e Atlético-GO farão o outro confronto envolvendo equipes da Série A. O Dragão decidirá em casa a vaga para a próxima fase. O atual campeão da Copa do Nordeste, o Ceará, também jogará sob os seus domínios a segunda partida contra o Brusque-SC, que é finalista do Campeonato Catarinense.

Em outras duas partidas teremos o enfrentamento de times que disputam a Série B. A Ponte Preta encara o América-MG, enquanto o CRB duela com o Juventude. O Coelho e o Galo da Pajuçara terão a oportunidade de decidir em casa.

Os cinco clubes vencedores desta Quarta Fase avançam às oitavas de final e se juntam aos clubes previamente classificados, que é o caso dos campeões do ano passado da Copa do Nordeste, da Série B do Brasileirão e da Copa Verde, além das oito equipes que ingressaram na Libertadores deste ano.

Além do lado esportivo, o financeiro é um outro atrativo para os clubes. Cada equipe que avançar vai embolsar R$ 2,6 milhões de premiação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Outubro de 2020
Segunda, 19 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)