Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2005 10:08

Copa do Brasil começa a definir classificados

24 Horas News

Com jogos por todo o país, a Copa do Brasil já começa a ter definidos alguns dos clubes que disputarão a segunda fase da competição. Alguns deles são Ypiranga, do Amapá, Ceará, Remo, do Pará, Cianorte, do Paraná, Vila Nova, de Goiás e Esportivo, do Rio Grande do Sul.

No Paraná, o Londrina recebeu o Esportivo e venceu por 2 a 0. A vitória, no entanto, não foi suficiente, e a vaga ficou com a equipe do Rio Grande do Sul, que no jogo de ida venceu por 4 a 1, em Bento Gonçalves. Os dois gols do Londrina nesta quarta foram marcados por Alex Paulista, aos 22min e 39min do primeiro tempo.

Em Goiânia, o Vila Nova venceu a equipe do Cuiabá, de Mato Grosso, por 2 a 0 e garantiu a classificação. No jogo de ida, as equipes haviam empatado por 1 a 1. Os gols do Vila foram marcados por Pedro Júnior e Róbson, ambos no segundo tempo.

Outro time que já está na segunda fase é o Cianorte, que empatou com o Cene em 1 a 1, no estádio Pedro Pedrossian, em Campo Grande. No Paraná, o Cianorte havia vencido por 2 a 1. Os gols no jogo desta quarta foram marcados no segundo tempo. O Cene saiu na frente com Eric, aos 33min do segundo tempo, mas o Cianorte empatou e garantiu a vaga no minuto seguinte, com Márcio Machado.

Em Belém, no Pará, o Remo goleou o Grêmio Coariense e se garantiu na próxima fase da Copa do Brasil. Depois de empatar por 1 a 1 no jogo de ida, o time paraense venceu por 4 a 2 nesta quarta. Os gols do Remo foram marcados por Junior Amorin (2) e Geraldo (2). Já o time amazonense descontou com Basílio e Marinho.

O Ceará, que havia empatado sem gols no jogo de ida contra o 4 de Julho, do Piauí, conseguiu a vaga com um apertado 3 a 2. O primeiro gol dos donos da casa foi marcado por Valdeir e os outros dois por Maurílio. Para o 4 de Julho, Polozi marcou duas vezes.

Em Manaus, o São Raimundo enfrentou o Ypiranga, do Amapá, e, depois de vencer por 3 a 1, acabou eliminado pelo critério de gols marcados fora de casa. Com havia vencido por 2 a 0 em Macapá, o Ypiranga ficou com a vaga. Os gols do São Raimundo foram marcados por Reginaldo, Carlos Alberto e Nando. E o gol que garantiu a classificação dos visitantes foi de Xavier.

No Rio Grande do Sul, o Ulbra enfrentou o Treze da Paraíba e deu um grande passo rumo à classificação ao vencer por 3 a 0, com gols de Eliseu, Nando e Teco. Em Santa Catarina, o Herman Aichinger recebeu o Ituano e o jogo ficou no 0 a 0.

Outro time do interior de São Paulo que conseguiu um bom resultado no jogo de ida foi o Paulista, de Jundiaí, que, jogando em casa, venceu o Juventude por 1 a 0 e joga por um empate no jogo de volta para garantir a classificação. O gol foi marcado por Davi, de pênalti, já nos acréscimos do segundo tempo.

No jogo que fechou a rodada de muitos jogos, o Paysandu também conseguiu bom resultado, vencendo a Cacoalense, de Roraima, por 1 a 0 em Cacoal. O gol foi marcado por Flávio Tanajura, aos 41min da etapa final. Agora, o time paraense joga por um empate em Belém para chegar à segunda fase da Copa do Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)