Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Copa do Brasil começa a definir classificados

24 Horas News - 17 de fevereiro de 2005 - 10:08

Com jogos por todo o país, a Copa do Brasil já começa a ter definidos alguns dos clubes que disputarão a segunda fase da competição. Alguns deles são Ypiranga, do Amapá, Ceará, Remo, do Pará, Cianorte, do Paraná, Vila Nova, de Goiás e Esportivo, do Rio Grande do Sul.

No Paraná, o Londrina recebeu o Esportivo e venceu por 2 a 0. A vitória, no entanto, não foi suficiente, e a vaga ficou com a equipe do Rio Grande do Sul, que no jogo de ida venceu por 4 a 1, em Bento Gonçalves. Os dois gols do Londrina nesta quarta foram marcados por Alex Paulista, aos 22min e 39min do primeiro tempo.

Em Goiânia, o Vila Nova venceu a equipe do Cuiabá, de Mato Grosso, por 2 a 0 e garantiu a classificação. No jogo de ida, as equipes haviam empatado por 1 a 1. Os gols do Vila foram marcados por Pedro Júnior e Róbson, ambos no segundo tempo.

Outro time que já está na segunda fase é o Cianorte, que empatou com o Cene em 1 a 1, no estádio Pedro Pedrossian, em Campo Grande. No Paraná, o Cianorte havia vencido por 2 a 1. Os gols no jogo desta quarta foram marcados no segundo tempo. O Cene saiu na frente com Eric, aos 33min do segundo tempo, mas o Cianorte empatou e garantiu a vaga no minuto seguinte, com Márcio Machado.

Em Belém, no Pará, o Remo goleou o Grêmio Coariense e se garantiu na próxima fase da Copa do Brasil. Depois de empatar por 1 a 1 no jogo de ida, o time paraense venceu por 4 a 2 nesta quarta. Os gols do Remo foram marcados por Junior Amorin (2) e Geraldo (2). Já o time amazonense descontou com Basílio e Marinho.

O Ceará, que havia empatado sem gols no jogo de ida contra o 4 de Julho, do Piauí, conseguiu a vaga com um apertado 3 a 2. O primeiro gol dos donos da casa foi marcado por Valdeir e os outros dois por Maurílio. Para o 4 de Julho, Polozi marcou duas vezes.

Em Manaus, o São Raimundo enfrentou o Ypiranga, do Amapá, e, depois de vencer por 3 a 1, acabou eliminado pelo critério de gols marcados fora de casa. Com havia vencido por 2 a 0 em Macapá, o Ypiranga ficou com a vaga. Os gols do São Raimundo foram marcados por Reginaldo, Carlos Alberto e Nando. E o gol que garantiu a classificação dos visitantes foi de Xavier.

No Rio Grande do Sul, o Ulbra enfrentou o Treze da Paraíba e deu um grande passo rumo à classificação ao vencer por 3 a 0, com gols de Eliseu, Nando e Teco. Em Santa Catarina, o Herman Aichinger recebeu o Ituano e o jogo ficou no 0 a 0.

Outro time do interior de São Paulo que conseguiu um bom resultado no jogo de ida foi o Paulista, de Jundiaí, que, jogando em casa, venceu o Juventude por 1 a 0 e joga por um empate no jogo de volta para garantir a classificação. O gol foi marcado por Davi, de pênalti, já nos acréscimos do segundo tempo.

No jogo que fechou a rodada de muitos jogos, o Paysandu também conseguiu bom resultado, vencendo a Cacoalense, de Roraima, por 1 a 0 em Cacoal. O gol foi marcado por Flávio Tanajura, aos 41min da etapa final. Agora, o time paraense joga por um empate em Belém para chegar à segunda fase da Copa do Brasil.

SIGA-NOS NO Google News