Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Copa do Brasil: Cene joga contra o Santa Cruz

Waldemar Gonçalves Jr/Campo Grande News - 16 de março de 2004 - 10:25

Líder do campeonato estadual, com 13 gols marcados em dois jogos, único representante de Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil e jogando em casa. A maré favorável ao Cene, que encara amanhã o Santa Cruz (PE) no Estádio Morenão, mantém inalterado o discurso dos dirigentes e jogadores: os pernambucanos são os favoritos na partida.
Mas, entre os cenistas, o clima é de ansiedade e otimismo. “Não tem o que discutir, o Santa Cruz é franco favorito, um time mais estruturado, tem história e tradição. Mas esse favoritismo é fator importante para mim, pois gosto desse tipo de desafio”, analisa o técnico Walter Ferreira.
Os jogadores acompanham o discurso do “professor”. “A União Barbarense também era favorita diante do nosso time e conseguimos nos classificar. Creio que, fazendo um jogo tranqüilo, a gente chega lá”, pondera o atacante Erick.
Já o Santa Cruz tem uma série de problemas para a partida de amanhã e, na casa do Coral, nada de entrar na conversa de favoritismo sugerida pelos adversários.
A equipe viaja hoje à tarde para Campo Grande sem oito jogadores, entre eles o meia Iranildo, maior destaque do clube. Ele levou uma pancada no joelho direito, na rodada de domingo pelo Campeonato Pernambucano, além de estar sentido uma lesão na coxa esquerda, que o afastou dos gramados por mais de uma semana.
O corte de Iranildo foi confirmado somente ontem à noite pelo departamento médico. A expectativa do Santa é contar com o meia para o clássico local contra o Náutico, no próximo domingo. Com quatro partidas disputadas, os dois times somam 12 pontos e lideram a competição.
Além do principal atacante, não vêm a Campo Grande os volantes Williams e Faeco, suspensos; os zagueiros Roberto e Sidraílson, que se recuperaram de lesão e treinam para recuperar a forma física; o atacante Otacílio, o meia Djalma e o lateral-esquerdo Xavier, contundidos.
Segundo as informações oficiais vindas de Recife, a equipe Coral poderá contar com o lateral-direito Jamur. Havia uma confusão quanto a sua regularização na Copa do Brasil - a Confederação Brasileira de Futebol não tinha dado baixa de uma suspensão por três jogos, cumpridas pelo jogador quando ainda estava no Londrina, em 2003. Em uma consulta à CBF, a diretoria tricolor conseguiu esclarecer o problema. Na lateral-esquerda, a vaga será de Batata. O meio-campo deve ser Carioca, Hélder, Paulo Renato e Erivérton - Dimas e Aílton, no ataque.
O jogo está marcado para começar às 20h30 (horário de MS). Foram colocados dez mil ingressos à venda, nas duas lojas Carioca Esportes, em Campo Grande. Arquibancada custa R$ 10,00 e numerada R$ 15,00.

SIGA-NOS NO Google News