Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Copa do Brasil: Botafogo e Flamengo empatam

Campo Grande News - 26 de setembro de 2013 - 04:11

É quase repetitivo falar que um jogo entre Botafogo e Flamengo terminou empatado. Resultado recorrente nos últimos anos, o empate voltou a aparecer, desta vez no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, no Maracanã, André Santos e Edilson fizeram do 1 a 1 a 118ª igualdade no placar na história do clássico. Apesar de ter dominado os 45 minutos inicias, os rubro-negros viram os alvinegros crescerem na segunda etapa e o empate deixar a decisão para o confronto de volta, no dia 23 de outubro, no mesmo estádio.

Esta foi a primeira vez que os rivais se enfrentaram na competição. Como se trata de clássico regional, o duelo não tem critério de desempate com os gols como visitante. Portanto, quem vencer a próxima partida garante a vaga na semifinal. Novo empate leva a disputa para os pênaltis.

As atenções já precisam voltar novamente para o Campeonato Brasileiro. No sábado o Botafogo a Ponte Preta às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. No mesmo estádio, mas no domingo, às 16h, o Flamengo recebe o Criciúma, adversário direto na luta contra o rebaixamento.

SIGA-NOS NO Google News