Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/03/2011 06:10

Copa do Brasil: Adriano faz quatro e Palmeiras se classifica

FPF

O Palmeiras avança à próxima fase da Copa do Brasil. O Verdão recebeu o Comercial (PI), perdeu muitas chances, mas graças aos quatro gols de Adriano Michael Jackson, venceu a partida por 5 a 1, nesta quarta-feira (2), no Pacaembu.

A vitória por 2 a 1 no jogo de ida, no Piauí, trouxe alguma vantagem para os palmeirenses, mas o time iniciou a partida no ataque, perdendo várias chances de gol. O time explorava as laterais do campo e a bola parada com Marcos Assunção como principais jogadas.

Aos 25 minutos, Kléber deixou o campo sentindo lesão na perna e foi substituído por Luan. A pressão palmeirense se reduziu sem o Gladiador, mas continuou perdendo chances de gol, permitindo ao Comercial ir ao ataque nos minutos finais do primeiro tempo.

No segundo tempo, o time piauiense se lançou mais ao ataque, com o Verdão se arriscando pouco. O alviverde teve a chance de abrir o placar em cobrança de pênalti, mas o goleiro Neto fez a defesa.

O Palmeiras voltou a se animar e, com isso, brilhou a estrela de Adriano. Com dois jogadores a mais em campo, o Verdão abriu o placar aos 16, com o atacante recebendo de Tinga e tocando para o gol. Quatro minutos depois, Adriano marcou o segundo do time paulista.

Binha diminuiu o placar para o Comercial e o Palmeiras tentou tomar de novo o controle da partida. Aos 32, Adriano marcou o terceiro do Palmeiras, de cabeça, e colocou a vaga mais próxima do Verdão.

O quarto gol foi marcado pelo atacante, aos 34. Gabriel Silva, alguns minutos depois, fez o gol da classificação palmeirense, que enfrenta na segunda fase o Uberaba (MG), que eliminou o Santa Helena (GO).

PALMEIRAS 5 x 1 COMERCIAL (PI)

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison e Tatiana Jacques de Freitas (ambos do RS)

PALMEIRAS
Deola; Cicinho (Patrick), Thiago Heleno, Danilo e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção (Chico), Tinga e Valdívia; Kléber (Luan) e Adriano
T: Luiz Felipe Scolari

COMERCIAL (PI)
Neto; Barata, Júnior Soares, Rafael e Thiaguinho; Ivanzinho, Fred, Evandro e Isael (Binha); Tony (Paulinho) e Zé Rodrigues (Bezerra)
T: Aníbal Lemos

Gols: Adriano (PAL) aos 16, 20, Binha (COMPI) aos 25, Adriano (PAL) aos 32, 34 e Gabriel Silva (PAL) aos 38 do segundo tempo
CA: Marcos Assunção, Cicinho, Thiago Heleno e Danilo (PAL); Evandro e Isael (COMPI)
CV: Rafael e Evandro (COMPI)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)