Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/03/2011 06:10

Copa do Brasil: Adriano faz quatro e Palmeiras se classifica

FPF

O Palmeiras avança à próxima fase da Copa do Brasil. O Verdão recebeu o Comercial (PI), perdeu muitas chances, mas graças aos quatro gols de Adriano Michael Jackson, venceu a partida por 5 a 1, nesta quarta-feira (2), no Pacaembu.

A vitória por 2 a 1 no jogo de ida, no Piauí, trouxe alguma vantagem para os palmeirenses, mas o time iniciou a partida no ataque, perdendo várias chances de gol. O time explorava as laterais do campo e a bola parada com Marcos Assunção como principais jogadas.

Aos 25 minutos, Kléber deixou o campo sentindo lesão na perna e foi substituído por Luan. A pressão palmeirense se reduziu sem o Gladiador, mas continuou perdendo chances de gol, permitindo ao Comercial ir ao ataque nos minutos finais do primeiro tempo.

No segundo tempo, o time piauiense se lançou mais ao ataque, com o Verdão se arriscando pouco. O alviverde teve a chance de abrir o placar em cobrança de pênalti, mas o goleiro Neto fez a defesa.

O Palmeiras voltou a se animar e, com isso, brilhou a estrela de Adriano. Com dois jogadores a mais em campo, o Verdão abriu o placar aos 16, com o atacante recebendo de Tinga e tocando para o gol. Quatro minutos depois, Adriano marcou o segundo do time paulista.

Binha diminuiu o placar para o Comercial e o Palmeiras tentou tomar de novo o controle da partida. Aos 32, Adriano marcou o terceiro do Palmeiras, de cabeça, e colocou a vaga mais próxima do Verdão.

O quarto gol foi marcado pelo atacante, aos 34. Gabriel Silva, alguns minutos depois, fez o gol da classificação palmeirense, que enfrenta na segunda fase o Uberaba (MG), que eliminou o Santa Helena (GO).

PALMEIRAS 5 x 1 COMERCIAL (PI)

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison e Tatiana Jacques de Freitas (ambos do RS)

PALMEIRAS
Deola; Cicinho (Patrick), Thiago Heleno, Danilo e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção (Chico), Tinga e Valdívia; Kléber (Luan) e Adriano
T: Luiz Felipe Scolari

COMERCIAL (PI)
Neto; Barata, Júnior Soares, Rafael e Thiaguinho; Ivanzinho, Fred, Evandro e Isael (Binha); Tony (Paulinho) e Zé Rodrigues (Bezerra)
T: Aníbal Lemos

Gols: Adriano (PAL) aos 16, 20, Binha (COMPI) aos 25, Adriano (PAL) aos 32, 34 e Gabriel Silva (PAL) aos 38 do segundo tempo
CA: Marcos Assunção, Cicinho, Thiago Heleno e Danilo (PAL); Evandro e Isael (COMPI)
CV: Rafael e Evandro (COMPI)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)