Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Copa do Brasil: Adriano faz quatro e Palmeiras se classifica

FPF - 03 de março de 2011 - 06:10

O Palmeiras avança à próxima fase da Copa do Brasil. O Verdão recebeu o Comercial (PI), perdeu muitas chances, mas graças aos quatro gols de Adriano Michael Jackson, venceu a partida por 5 a 1, nesta quarta-feira (2), no Pacaembu.

A vitória por 2 a 1 no jogo de ida, no Piauí, trouxe alguma vantagem para os palmeirenses, mas o time iniciou a partida no ataque, perdendo várias chances de gol. O time explorava as laterais do campo e a bola parada com Marcos Assunção como principais jogadas.

Aos 25 minutos, Kléber deixou o campo sentindo lesão na perna e foi substituído por Luan. A pressão palmeirense se reduziu sem o Gladiador, mas continuou perdendo chances de gol, permitindo ao Comercial ir ao ataque nos minutos finais do primeiro tempo.

No segundo tempo, o time piauiense se lançou mais ao ataque, com o Verdão se arriscando pouco. O alviverde teve a chance de abrir o placar em cobrança de pênalti, mas o goleiro Neto fez a defesa.

O Palmeiras voltou a se animar e, com isso, brilhou a estrela de Adriano. Com dois jogadores a mais em campo, o Verdão abriu o placar aos 16, com o atacante recebendo de Tinga e tocando para o gol. Quatro minutos depois, Adriano marcou o segundo do time paulista.

Binha diminuiu o placar para o Comercial e o Palmeiras tentou tomar de novo o controle da partida. Aos 32, Adriano marcou o terceiro do Palmeiras, de cabeça, e colocou a vaga mais próxima do Verdão.

O quarto gol foi marcado pelo atacante, aos 34. Gabriel Silva, alguns minutos depois, fez o gol da classificação palmeirense, que enfrenta na segunda fase o Uberaba (MG), que eliminou o Santa Helena (GO).

PALMEIRAS 5 x 1 COMERCIAL (PI)

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison e Tatiana Jacques de Freitas (ambos do RS)

PALMEIRAS
Deola; Cicinho (Patrick), Thiago Heleno, Danilo e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção (Chico), Tinga e Valdívia; Kléber (Luan) e Adriano
T: Luiz Felipe Scolari

COMERCIAL (PI)
Neto; Barata, Júnior Soares, Rafael e Thiaguinho; Ivanzinho, Fred, Evandro e Isael (Binha); Tony (Paulinho) e Zé Rodrigues (Bezerra)
T: Aníbal Lemos

Gols: Adriano (PAL) aos 16, 20, Binha (COMPI) aos 25, Adriano (PAL) aos 32, 34 e Gabriel Silva (PAL) aos 38 do segundo tempo
CA: Marcos Assunção, Cicinho, Thiago Heleno e Danilo (PAL); Evandro e Isael (COMPI)
CV: Rafael e Evandro (COMPI)

SIGA-NOS NO Google News