Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/01/2009 17:36

Copa de 2014 terá doze cidades-sede, afirma presidente

Ivy Farias /ABr

São Paulo - Durante visita ao museu do futebol, em São Paulo, o presidente da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Joseph Blatter, afirmou hoje (27) que o Brasil terá doze cidades-sede durante a Copa do Mundo de Futebol de 2014.

Acompanhado do governador de São Paulo, José Serra, do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, Blatter comentou que o país é muito grande e por isso precisará de mais sedes. "Este país não é um país, é um subcontinente", disse.

Até o fim de março, serão escolhidas doze entre 17 cidades candidatas. Como a cidade de Maceió não enviou a documentação, ficou de fora da disputa para sediar as competições.

"Um comitê da Fifa fará a vistoria nas cidades para escolher as sedes", afirmou Teixeira. Segundo o presidente da CBF, a proposta é que a competição "abranja todo o país".

Sobre a escolha das cidades que irão abrigar as partidas de abertura e encerramento, Teixeira comentou que São Paulo tem grandes chances de sediar a primeira competição da Copa pelo "seu grande poderio esportivo".

Amanhã (28), Blatter irá a Brasília se encontrar com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, às 9h. "Será uma visita de cortesia para o presidente", disse Teixeira.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)