Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Copa Davis: Guga quer aproveitar chance de jogar em casa

Agência Brasil - 10 de fevereiro de 2004 - 16:06

Gustavo Kuerten comemorou a vitória do Paraguai diante da Venezuela, no último domingo, que colocou o país de Ramon Delgado como adversário do Brasil na segunda rodada do Grupo 1 da Zona Americana da Copa Davis, entre os dias 9 e 11 de abril, em casa, mas ainda sem local definido. Como o Brasil saiu de cabeça-de-chave, ganhou um bye na primeira rodada e aguardava o vencedor do confronto para saber quem enfrentaria. Caso a Venezuela vencesse, jogaria fora de casa.

“Pra gente foi muito melhor a vitória do Paraguai, porque vamos jogar em casa. Agora temos que aproveitar esta oportunidade e tentar garantir a nossa vaga na repescagem do Grupo Mundial”, disse Guga, que conhece o número um do Paraguai, Delgado, desde os tempos de juvenil e já o enfrentou uma vez, no Brasil Open 2002, vencendo por 6/4 6/7 6/4. “O Ramon é o carro-chefe deles. A gente já jogou várias vezes e se conhece muito bem. Não só eu, mas toda a nosssa equipe”.

Flávio Saretta, o tenista número dois do Brasil, concorda com Guga. "É muito bom poder jogar novamente em casa, do lado da nossa torcida. Nosso objetivo é um só, independentemente do adversário, vencer para voltar ao Grupo Mundial", disse o paulista.


SIGA-NOS NO Google News