Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/02/2004 16:06

Copa Davis: Guga quer aproveitar chance de jogar em casa

Agência Brasil

Gustavo Kuerten comemorou a vitória do Paraguai diante da Venezuela, no último domingo, que colocou o país de Ramon Delgado como adversário do Brasil na segunda rodada do Grupo 1 da Zona Americana da Copa Davis, entre os dias 9 e 11 de abril, em casa, mas ainda sem local definido. Como o Brasil saiu de cabeça-de-chave, ganhou um bye na primeira rodada e aguardava o vencedor do confronto para saber quem enfrentaria. Caso a Venezuela vencesse, jogaria fora de casa.

“Pra gente foi muito melhor a vitória do Paraguai, porque vamos jogar em casa. Agora temos que aproveitar esta oportunidade e tentar garantir a nossa vaga na repescagem do Grupo Mundial”, disse Guga, que conhece o número um do Paraguai, Delgado, desde os tempos de juvenil e já o enfrentou uma vez, no Brasil Open 2002, vencendo por 6/4 6/7 6/4. “O Ramon é o carro-chefe deles. A gente já jogou várias vezes e se conhece muito bem. Não só eu, mas toda a nosssa equipe”.

Flávio Saretta, o tenista número dois do Brasil, concorda com Guga. "É muito bom poder jogar novamente em casa, do lado da nossa torcida. Nosso objetivo é um só, independentemente do adversário, vencer para voltar ao Grupo Mundial", disse o paulista.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)