Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/05/2009 15:08

Copa Davis: Ferreiro retorna em alto nível e vence

O gaúcho Franco Ferreiro retomou em grande estilo a partida interrompida diante de Santiago Giraldo nesta sexta-feira, em Tunja, na Colômbia, válida pelo Zonal I Americano da Copa Davis. O jogo foi suspenso por falta de luz natural quando o brasileiro vencia por 2 sets a 1 e empatava o quarto set em 5/5, depois de ter duas boas chances de fechar a partida. Porém, neste sábado, a chance do brasileiro não escapou. Agressivo, Ferreiro foi pra cima de Giraldo, levou o set para o tie-break e confirmou o segundo ponto brasileiro no confronto com inapeláveis 7/1 no desempate, em aproximadamente 15 minutos, fechando o jogo em parciais de 6/3, 6/4, 6/7(2) e 7/6(1). Brasil 2 a 0. Na sexta-feira, Thomaz Bellucci colocou o Brasil na frente dos colombianos ao bater Alejandro Falla em parciais de 7/6, 3/6, 7/6 e 6/2.

"Foi muito bom, toda a semana foi super legal. Ontem já havia sido difícilpra mim, minha estréia, é difícil, uma pressão a mais, a galera está fazendo muito barulho. Mas acho que no fundo serviu pra responder àqueles caras da Colômbia, que deram entrevista dizendo que o Franco era temperamental, eu acho que eu provei dentro de quadra que eles estavam totalmente errados", disse Ferreiro após a partida.

Agora, o Brasil depende de vitória da dupla Marcelo Melo/André Sá, que jogam a seguir, para confirmar a vitória brasileira no confronto já neste sábado. Melo e Sá jogarão diante de Alejandro Falla e Juan Sebastian Cabal, dupla definida pelo capitão colombiano Felipe Berón. Se vencerem, fazem 3 a 0 para o Brasil e confirmam a vaga do país para os Play-Offs do Grupo Mundial, que será disputado entre os dias 18 e 20 de setembro, feito que pode se repetir pela quarta vez consecutiva.

Mesmo que o Brasil confirme a vitória neste sábado, os jogadores voltarão à quadra no domingo, para os dois últimos jogos de simples do confronto.

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio oficial dos Correios. O apoio é da Dunlop – a bola do tênis brasileiro, Companion Sports - a roupa oficial do tênis brasileiro e Brascourt – Pisos Esportivos.


Assessoria de Imprensa CBT – Souza Caram Comunicação

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)