Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/05/2009 15:08

Copa Davis: Ferreiro retorna em alto nível e vence

O gaúcho Franco Ferreiro retomou em grande estilo a partida interrompida diante de Santiago Giraldo nesta sexta-feira, em Tunja, na Colômbia, válida pelo Zonal I Americano da Copa Davis. O jogo foi suspenso por falta de luz natural quando o brasileiro vencia por 2 sets a 1 e empatava o quarto set em 5/5, depois de ter duas boas chances de fechar a partida. Porém, neste sábado, a chance do brasileiro não escapou. Agressivo, Ferreiro foi pra cima de Giraldo, levou o set para o tie-break e confirmou o segundo ponto brasileiro no confronto com inapeláveis 7/1 no desempate, em aproximadamente 15 minutos, fechando o jogo em parciais de 6/3, 6/4, 6/7(2) e 7/6(1). Brasil 2 a 0. Na sexta-feira, Thomaz Bellucci colocou o Brasil na frente dos colombianos ao bater Alejandro Falla em parciais de 7/6, 3/6, 7/6 e 6/2.

"Foi muito bom, toda a semana foi super legal. Ontem já havia sido difícilpra mim, minha estréia, é difícil, uma pressão a mais, a galera está fazendo muito barulho. Mas acho que no fundo serviu pra responder àqueles caras da Colômbia, que deram entrevista dizendo que o Franco era temperamental, eu acho que eu provei dentro de quadra que eles estavam totalmente errados", disse Ferreiro após a partida.

Agora, o Brasil depende de vitória da dupla Marcelo Melo/André Sá, que jogam a seguir, para confirmar a vitória brasileira no confronto já neste sábado. Melo e Sá jogarão diante de Alejandro Falla e Juan Sebastian Cabal, dupla definida pelo capitão colombiano Felipe Berón. Se vencerem, fazem 3 a 0 para o Brasil e confirmam a vaga do país para os Play-Offs do Grupo Mundial, que será disputado entre os dias 18 e 20 de setembro, feito que pode se repetir pela quarta vez consecutiva.

Mesmo que o Brasil confirme a vitória neste sábado, os jogadores voltarão à quadra no domingo, para os dois últimos jogos de simples do confronto.

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio oficial dos Correios. O apoio é da Dunlop – a bola do tênis brasileiro, Companion Sports - a roupa oficial do tênis brasileiro e Brascourt – Pisos Esportivos.


Assessoria de Imprensa CBT – Souza Caram Comunicação

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)