Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Copa : Corinthians goleia Atlético (PR) e está na final

FPF - 21 de janeiro de 2012 - 16:51

O Corinthians está na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde deste sábado (21), no Estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, o time paulista goleou o Atlético (PR) por 6 a 0.

O time alvinegro começou a partida surpreendendo o Atlético. Logo aos quatro minutos de jogo, Giovanni acertou uma bomba de fora da área e abriu o placar para o Timão. Seis minutos depois, Douglas recebeu belo passe de Leonardo e bateu firme para fazer o segundo do alvinegro.

Depois do gol, o time paranaense tentou sair mais para o jogo, mas acabou sofrendo mais um. Aos 21, Matheusinho deu um drible de corpo no marcador e bateu com categoria para aumentar a vantagem corintiana.

Mesmo com a vantagem, o time paulista seguiu no campo ofensivo. Aos 30, após boa trama do ataque alvinegro, Leonardo bateu cruzado e acertou a trave. No rebote, o artilheiro Douglas só teve o trabalho de empurrar para as redes para anotar seu segundo gol na partida e o quarto do Timão.

Com toque de bola envolvente, o time do técnico Narciso ampliou no final do primeiro tempo. Douglas recebeu em profundidade e bateu firme para anotar o quinto do Timão, fechando o placar da primeira etapa.

Após o intervalo, o Corinthians seguiu mandando na partida. Aos 12 minutos, Giovanni partiu com a bola dominada e bateu de bico da entrada da área para fazer o sexto do Timão. A partir daí, o time paulista tratou de valorizar a posse de bola e esperar o apito final para comemorar a classificação para a grande final da Copa São Paulo 2012.

Na decisão, quarta-feira (25), o Corinthians vai enfrentar o vencedor do confronto entre Fluminense (RJ) e Coritiba (PR), que jogam neste domingo (22).

SIGA-NOS NO Google News